sexta-feira, 7 de setembro de 2012

FIC Mysterious Boy


               A Chegada         


     
Olá sou (seu nome) tenho 16 anos , e estou embarcando pra Londres.Faz 3 meses que meus pais se separaram e minha mãe resolveu se mudar comigo pra cá , pois ela disse que aqui eu iria ter um futuro melhor.Meu pai deposita na minha poupança a minha mesada que não é muito grande , mas dá pro gasto.
Resolvi dormir , mas minha ansiedade é grande , resolvi entrar no twitter e depois comecei a ler Os Mis
eráveis só que acabei pegando no sono.Acordei com minha mãe chamando :
Mãe-Vamos filha chegamos !!-Descemos do avião , pegamos nossas malas e pegamos um táxi.Eu não disse , mas eu sei falar inglês , espanhol e francês desde os 12 anos , já que meu pai insistia e minha mãe começou a fazer , mas não terminou.Chegamos.A casa era grande , tinha uma sala enorme , uma cozinha , uma sala de jantar , duas suítes e um quarto de hóspedes um jardim enorme aonde tinha uma piscina.Entrei guardei minhas malas e desci pra jantar , já que chegamos 19:00 hs ... Continua...


Sem comentários:

Enviar um comentário