sábado, 22 de setembro de 2012

FIC Mysterious Boy

 18º Capitulo 


- Alô! – Nenhuma palavra era dita do outro lado, mas dava para ouvir uma respiração pesada. Meu corpo todo se arrepiou e um frio tomou conta do meu corpo. – Olha, não tem nenhuma graça, ok! Se for ficar calado, não dê ao trabalho de me ligar mais uma vez! – Desliguei, mas dessa vez desliguei todo o aparelho. Provavelmente era um trote de muito mau gosto, mas havia me assustando pra caramba! Virei para o lado para tentar dormir, lembrando-me do número do telefone, eu conhecia aquele número, mas não conseguia lembrar de onde era...

POV – Zayn
888 horas. 37 dias. Um mês e uma semana. Esse era o tempo que eu estava longe de ( seu nome ). Eu não aguentava mais aquela tortura. Era como uma parte de mim tivesse sido tirada. Eu me perguntava se era possível ficar tão dependente de uma pessoa em tão pouco tempo. 
Terminei de queimar mais uma leva de roupas sujas de sangue. Era a terceira desde que ela havia ido embora, eu começava a ficar sem muitas opções desde que a polícia havia colocado a cidade em estado de alerta. E todo aquele alvoroço era culpa dela. De mais ninguém. Culpa dela por ter me abandonado desse jeito, a polícia deveria estar procurando ela, isso sim. 
Dei mais um gole da pequena cerveja que eu bebia assistindo o fogo tomar conta de todo o barril, e entrei no carro, jogando a garrafa no banco do carona. Enquanto dirigia liguei o rádio, percebendo que tocava Drunk On Love de Rihanna, me fazendo rir. Aquela letra era perfeita para mim, pra descrever o que eu sentia no momento, chegava a ser ridículo. Eu nunca fui uma pessoa que mostrava emoção fácil, mas mordi meu lábio pra evitar que eu começasse a chorar naquele momento. Droga ( seu nome )... 
Levou 45 minutos para eu chegar em casa, estacionei o carro desligando o rádio e saí, como havia ficado de costume eu olhei a janela do quarto dela, e como havia ficado de costume, ela estava apagada. Bati a porta do carro com extrema força e entrei em casa vendo meus pais aparecerem na sala. 
- Zayn, gaças a Deus você chegou. – Meu pai disse rolando os olhos. 
- O que aconteceu?
- Não é o que aconteceu, é o que vai acontecer com você se você não subir agora para o quarto, se arrumar e descer em 20 minutos.
- Alguém poderia me explicar?
- Um cliente do papai vai trazer a família para jantar aqui hoje e ele quer que todos estejam no jantar. – Ouvi minha irmã mais velha passar pela escada levando um kit de maquiagem em direção ao seu quarto.
- É importante para seu pai fechar negócios com esse cliente, então, pelo amor de Deus Zayn, tente se comportar como um garoto normal... – Minha mãe falou sarcástica beijando minha testa, mas logo depois se afastando sentindo um cheiro estranho. – Sério Zayn, álcool? 
- Mãe já estou grandinho para esse tipo de sermão. Por favor... – Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto tirando a jaqueta e jogando pelo chão. 
Entrei no banheiro tomando um banho rápido e logo depois escovando os dentes para tirar qualquer cheiro de álcool que me denunciasse. Vesti uma calça jeans simples com uma camisa branca lisa e calcei um All Star qualquer que encontrei pelo armário. Joguei todo o meu cabelo para trás sem me importar muito. 
Peguei meu celular vendo que, como antes, não havia nenhuma mensagem dela, nem ligação perdida. Já começava a pensar que eu tinha estragado tudo, qualquer chance que eu tinha com ela havia sido perdido.
Ouvi a voz da minha mãe gritar um “ZAAAYYN” do andar de baixo e segui para lá. Dava pra ouvir algumas vozes de “que família bonita” ou “é um prazer conhecer você”. Desci as escadas vendo um homem na sala perto dos meus pais. Ele olhou para a mim fazendo todos eles olharem na mesma direção.
- Zayn, já estava mandando alguém ir te chamar!
- Pai, eu não demorei tanto. – Falei baixo para que só ele me escutasse.
- Filho, esse é o Senhor Weatherford. – Ele era alto com os cabelos pretos já sendo ocupados por alguns fios brancos. O rosto dele era muito familiar, mas no momento não vinha nada na minha mente. 
- É um prazer senhor! – Falei o cumprimentando com um aperto de mão.
- O prazer é meu, filho! 
- Filho! Eu quero que você conheça o filho dele, tem a sua idade. E é um amor de pessoa! – Ouvi minha mãe falar surgindo na sala de braços dados a um garoto. Ou melhor, “O” garoto. Havia um enorme curativo no braço dele que dava pra ser visto pela manga curta da camisa, minha mãe ajudava ele a caminhar, já que ele andava meio manco por conta de algum ferimento. – Filho, quero que conheça o filho do Sr. Weatherford. Zayn, esse é Josh. Josh, esse é meu filho Zayn!
- Mas o que... – Falei baixo sentindo um nervosismo no meu corpo. Ele caminhou até mim com um sorriso de canto e ergueu a mão para que eu cumprimentasse.
- Zayn, quanto tempo hein!
Minha mãe me olhou confusa, como todos na sala. 
- Vocês se conhecem?
- Ah sim Sra. Malik! Ele é amigo da minha atual namorada, acho que vocês conhecem, sua vizinha ( seu nome ).
- Sua atual namorada?! – Ouvi Safaa falar com cara de descrença, logo sendo repreendida pelo meu pai. 
- Ah que bom que já se conhecem, nos poupa parte de toda essa apresentação. – Ouvi o pai dele falar. 
- Josh sofreu um assalto e o feriram. Acredita nisso Zayn? Não podemos mais caminhar com segurança. Sorte que uma pessoa o viu ferido e levou para o hospital. – Minha mãe falou dando um pequeno beijo na bochecha dele sorrindo. – Então, estão todos com fome? Vamos para a sala de jantar!
Vi todos seguirem para a outra sala, menos Josh que continuou me olhando com um sorriso de vitória no rosto.
- M-mas como voc...
- Sabe Zayn, qual a primeira lição em “Como matar alguém”? Bem, é você MATAR a pessoa. Até pensei em comprar um livro para você: Assassinatos para Leigos. Talvez você deixasse de ser tão, digamos... Amador. Deixar seu “casinho de verão” fazer o serviço não foi muito inteligente também.
- Por que você não contou logo? Por que falou que foi um assalto? – O vi se aproximar de mim com raiva no rosto.
- Porque seria muito fácil te ver na cadeia. Eu quero que você sofra, muito mais do que eu sofri. – Ele se virou pra seguir para a sala, mas parou no caminho. - Ah, diga a sua cadelinha que ela não tem nem noção do que a espera. Vocês mexeram com a pessoa errada.
CONTINUA ...

#Bea

Sem comentários:

Enviar um comentário