sábado, 22 de setembro de 2012

FIC Mysterious Boy

17º Capitulo 


Ele foi caminhando até os fundos da casa, ele me colocou no chão por um instante pegando uma chave escondida atrás de um pequeno jarro de planta perto da porta. Ele a destrancou e arrastou a porta de vidro coberto com uma cortina marrom, ele voltou a me carregar e entramos em casa. Zayn subia a escada com todo o cuidado para que não fizesse barulho. Ele abriu a porta do meu quarto e me levou até o banheiro me colocando encostado na banheira. 
- Acho que tenho que ir agora. Você não quer falar, mas tudo bem. Eu guardo a chave no lugar que estava. Dormir vai te fazer b...
- Não me deixe sozinha Zayn. - Falei finalmente o olhando no olho. 
- Achei que você estava br...
- Não me deixe sozinha.
Ele saiu do banheiro e eu senti um vazio dessa vez completo no meu peito. Então ouvi a porta do meu quarto se fechar e trancar, e Zayn voltar a aparecer no banheiro, ele se aproximou e deu um beijo na minha testa. 
- Eu não vou. 
Ele me ajudou a tirar o vestido e o sapato, ele olhou pelo quarto e pegou um saco plástico que estava perdido pelo local, colocando dentro o sapato sujo de sangue. 
- Eu dou um jeito nisso depois... – Ele colocou o saco num canto e voltou a atenção para mim, com uma pequena ducha que tinha na banheira, me ajudou a tirar o sangue que havia nos meus braços e nas pernas, e me ajudou a limpar meu rosto, que eu imaginava estar todo borrado com a maquiagem. Pegou uma toalha e me ajudou a secar, me entregando uma camiseta limpa que estava pelo banheiro.
Zayn me carregou mais uma vez, levando-me até minha cama, deitando-se ao meu lado.
- Pensei que nunca mais iria olhar na minha cara. 
- Eu preciso de um tempo pra aliviar minha mente.
- Se quiser eu posso ir agora. 
- Apenas espere até que eu durma. 
- Claro... – Senti o lábio dele tocar minha bochecha.

POV – Zayn
Olhei para o relógio ao lado da minha cama. Eram 10h da manhã. Bocejei e me levantei seguindo para o banheiro. Tomei um banho rápido, colocando um jeans qualquer e uma camisa preta lisa. Coloquei o All Star, peguei meu celular e saí do quarto. Desci as escadas rápido, dava pra ouvir a voz da minha família na sala comentando algo que assistiam. Não estava com a mínima fome então peguei minhas chaves e saí de casa com cuidado para que não me ouvissem. 
Eu precisava ver como ela estava essa manhã. Eu sabia que o que eu fiz não era o certo, mas ela precisava daquilo. Ela precisava saber o que acontecia se ela me trocasse por outro mais uma vez, ainda mais por aquele verme. Ela precisava saber que era MINHA, e de mais ninguém. 
Atravessei a rua indo em direção à porta dela, logo tocando a campainha umas duas vezes. Ouvi alguns passos e logo a mãe dela abriu a porta sorrindo. 
- Zayn! Querido como está?
- Eu estou bem, e a senhora?
- Ótima! Posso ajudar?
- Sim. Er... Eu poderia falar com ( Seu nome )? É algo importante.
- Aw querido, ela não está no momento. – Minha cabeça embaralhou por um minuto. Ela já estava assim tão bem?!
- Er... Ela vai demorar? Eu poderia esperar ela talvez.
- Se você tiver paciência de esperar por uma ou duas semanas. – Ela riu baixo.
- C-como assim, uma ou duas semanas?
- Ela acordou hoje dizendo que precisava de férias. Imagine, férias... – Ela continuava rindo. – A doutora dela disse que ela poderia ter estresses e coisas assim com o colégio, então ela foi hoje de manhã bem cedo passar uns dias na casa de uma tia, em uma cidade por aqui perto mesmo. Desculpe desapontar docinho. 
Eu forcei um sorriso para ela me despedindo e me virei enquanto ela fechava a porta, apenas tentando imaginar o que deu na cabeça daquela garota dessa vez. Droga...

* ( Seu nome ) POV *

Ouvi o barulho da chaleira fazer um barulho irritante e fui até a cozinha, desligando o fogão branco que ocupava o pequeno vão da cozinha, a peguei com um pano levando até a mesa onde derramei a água quente no pequeno copo, vendo o aroma de jasmim surgir de leve e a pequena flor abrir no copo, flutuando pela água. Minha tia tinha trazido uns pacotes de chá quando fez uma viagem para a China. Dei um gole sentindo meu corpo começar a relaxar, consertei meu suéter que insistia em cair pelo meu ombro e segui para a sala segurando uma pequena tigela com pequenos biscoitos de morango, sentando em frente ao sofá, peguei a pequena mesinha onde pousava meu notebook e coloquei sobre o meu colo, dando mais um gole no chá e colocando a caneca no porta-copos e a tigela de biscoitos bem no canto da mesinha. 
- (seu apelido), irei terminar alguns desenhos e vou dormir. Qualquer coisa, eu estou no ateliê. 
- Logo vou dormir também, tia. Boa noite. – Sorri a vendo mandar um beijo pelo ar e subir as escadas. Tia Pillar era artista, vivia viajando por causa de exposições, quando ela parava aqui eu adorava vir visitar sua casa. Tinha uma pequena lagoa com alguns patos na casa dela, de todos, era o meu lugar preferido para passar um tempo. 
Voltei minha atenção para o notebook enquanto colocava vários biscoitinhos de vez na boca, vendo Tiffany me chamar como louca pelo chat.

Tiffy: Hey, esqueceu dos pobres?!
(seu apelido): Haha nunca!
Tiffy: Quando a senhorita pensa em voltar mesmo... Ah esqueci, ela não tem data pra voltar -.-
(seu apelido): Não fale assim sua boba. Só preciso de umas férias.
Tiffy: Pois esqueça férias, sua amiga precisa de você aqui! Matt está mais grudento do que nunca, preciso de você pra ter desculpa pra não ir a uma festa com ele.
(seu apelido): Uhhh Tiffany e Matt debaixo da árvore se beijando. B-E-I-J-A-N-D-O! Hahahahah
Tiffy: Não tem graça, a situação é séria! Estou com saudades.
(seu apelido): Também estou! Logo eu volto. 
Tiffy: Preciso ir agora. Te amo muito viu?
(seu apelido): Te amo mais!
Tiffy está off-line.

Dei um suspiro pesado, terminando todo o meu chá. Havia uma pasta com várias fotos aberta no notebook, tinha fotos minha sozinha, com minha família e com amigos. Havia várias fotos antigas com Pietro e Isabel,a minha ex amiga que me traiu com ele. até mesmo fotos tiradas horas antes do "acontecido" entre ele e eu. Todos os meus momentos especiais estavam ali, registrados, era como um diário com imagens para mim, e eu poderia contar a história de cada fotografia. Todos estavam ali registrados, todos, menos um. Eu não tinha nenhuma fotografia com Zayn, nada além das páginas comentadas do meu diário, eu gostava dele, sabia que gostava. Mas também sabia que não tinha muitos momentos felizes para lembrar-se quando fosse mais velho. 
Faziam 3 semanas que eu estava nas minhas “férias improvisadas”, minha mãe ligava quase todo o dia desde uma semana pra cá lembrando que as férias eram de 2 semanas apenas. Mas eu não estava preparada para aguentar toda aquela vida de novo, tudo voltar, encarar Malik matando pessoas por minha culpa ou me obrigando a fazer o trabalho sujo dele. Pois era isso que aconteceria quando eu chegasse. Eu sentia falta da minha família, dos meus amigos, e além do mais, dele. Apesar de tudo ele me fazia sentir viva novamente. Era até macabro pensar que alguém assim me faria tão bem. 
Eu não estava afetada por causa de Josh, era como se... Se eu aceitasse. Era a vida - ou a morte? Olhei a televisão ligada a minha frente e reparei que durante essas três semanas não havia saído nenhuma notícia trágica em Londres , a não ser pequenos assaltos ou algum acidente pela rodovia. Como se Zayn tivesse entrado em inatividade. Ou o mais estranho ainda era que ninguém até agora não havia achado o corpo de Josh. 
Ameacei desligar a TV percebendo que o sono se aproximada, e daí tudo havia voltado ao “normal”:

Mais um corpo foi encontrado no condado de Londres. A polícia começa a suspeitar de um possível assassino em série no local. Com os mesmos traços físicos das duas primeiras vítimas, a garota foi encontrada na rodovia do lado oeste do condado. Mães da garota, que morreu com apenas 16 anos, cobra justiça para que outras mães não passem pelo mesmo sofrimento.

Segundo a polícia, as investigações estão em andamento, mas com dificuldade, já que o assassino, como nos dois casos anteriores, deixou nenhuma pista que levasse a polícia até ele. Eles pedem para que garotas com os mesmos traços das vítimas ou alguma característica parecida evitem saídas desacompanhadas à noite, e as ruas serão cautelosamente vigiadas durante todo o dia
.
Coloquei a pequena mesa no sofá e levantei de vez, mas logo depois sentei de volta sentindo toda a minha cabeça girar e um peso se instalar na minha garganta. Acontecia isso sempre quando eu era pequena, eu acabava de comer então levantava rápido daí ficava tonta. Desliguei a TV e tentei levantar mais uma vez, mas dessa vez o peso voltou mais forte do que nunca, corri para o banheiro colocando a mão na boca pra tentar impedir que tudo voltasse no cômodo errado da casa.
Alguns minutos depois saí do banheiro terminando de limpar a minha boca com uma toalha de papel, senti uma fraqueza tomar conta do meu corpo depois que todo o alimento havia saído do meu corpo, senti o vazio no meu estômago, mas não quis arriscar em comer algo e por tudo para fora do mesmo jeito. Entrei no quarto e me joguei na cama relaxando um pouco o corpo nos lençóis macios. 
*If I was a rich girl nanananananananananana nah*
CONTINUA ...

#Bea


Sem comentários:

Enviar um comentário