sábado, 22 de setembro de 2012

FIC Mysterious Boy

                             16º Capitulo

Zayn mordeu o lóbulo da minha orelha e me puxou porta a fora da quadra. Havia um sorriso no rosto dele. Aquele mesmo sorriso de quando ele apareceu na minha vida. 
- Malik, não corre, meu vestido é longo! - Ele parou e se abaixou, puxando e rasgando toda a parte rodada do meu vestido, deixando apenas a parte colada no meu corpo na metade da minha coxa. – Zayn Malik! 
- Bem melhor assim, e você dizendo meu nome e sobrenome... Eu não resisto. – Ele riu e eu dei um tapa no braço dele. – Entra no carro. – Ele falou destravando a porta. 
- Não acredito que você estragou meu vestido... – Falei entrando no carro e logo depois ele acelerou.
Demorou uns 40 minutos até chegarmos no local. Que por sinal era o meio do nada. Ele parou o carro no meio de uma rodovia deserta que dos dois lados só havia mato e arvores. 
– Nem sei por que eu estou aqui. Agora aceitei vir de boa vontade pra minha própria morte...
- Eu não falei que você vai morrer. 
Ele saiu do carro batendo a porta, segundou depois ele abriu a porta do meu lado e me puxou pelo braço para fora, me puxando entre as florestas. 
- Ótimo, além de estragar meu vestido, quer que eu estrague meu sapato numa floresta no meio do nada. 
- Cala a boca (seu apelido).
- Você sabe que calar a boca não adianta mais comigo, não é?
- Não sei porque eu não te mato logo e me livro dessa chatice. 
- “Eu te amo” – Falei tentando imitar sua voz. – Esqueceu-se disso? – Ele apenas riu. – Droga Zayn, você matou a garota no inferno? Não aguento mais andar!
- Chegamos. – Ele parou do nada, e as árvores impediam que a luz da lua iluminasse alguma coisa. Era difícil enxergar alguma coisa ali. Eu senti um verto frio logo quando ele se afastou de mim, só dava pra ouvir os passos dele. 
- Zayn? 
Um pequeno refletor ligou de repente, apenas iluminando um ponto da floresta. Meus olhos doeram com a claridade, mas logo depois eu vi para onde a luz iluminava. E meu corpo ficou tenso.
Havia no chão uma mochila aberta, e dava pra ver algum objeto de metal ali dentro junto com outras coisas. Meu olhar seguiu a árvore que estava logo do lado, tinha uma pessoa amarrada e amordaçada a arvore, usava terno e uma mascara preta. Zayn seguiu rindo até a pessoa tirando a mascara fazendo a pessoa olhar assustado diretamente para mim. 
- Josh? – Olhei para Zayn com minha respiração começando a ficar pesada. – Malik! Mas que droga é...
- Surpresa (seu nome).

Zayn mantinha um sorriso no rosto. Era como se toda aquela festa voltasse tudo de novo. Minha respiração começava a ficar pesada e eu sentia o todo aquele pânico tomar conta de mim novamente. Tudo de novo.
- Zayn, não faz nada com ele, por favor. – Ele me olhou rindo e foi até a mochila pegando um par de luvas. Josh me olhava com desespero, ele tentava falar algo, mas o pano só fazia ruídos baixos saírem da boca dele. Ele fez algo ruim, mas não merecia tanto.
- Eu? Por que eu faria algo se ele não me fez nada (seu apelido)? – Ele veio caminhando até mim dando um beijo na minha bochecha. – Eu não irei fazer nada.
- Então por que ele está aqui? Nós estamos aqui? – Ele pegou meu pulso com cuidado, abrindo minha mão e colocando as luvas nela. 
- Porque você, (seu nome), irá fazer.
Meu corpo todo endureceu, Josh me olhou em pânico e dava pra ver os olhos deles ficarem molhados. Joguei as luvas no chão e o olhei intensamente.
- Zayn, isso não tem graça, o deixe ir e me leve para casa. Agora.
- Vamos lá babe, você merece se divertir. – Ele pegou a luva e me entregou com força. – Agora, você vai por as luvas, caminhar até aquela mochila, vai pegar aquela faca e vai enfiar no pescoço dele.
- Não. 
- PÕE A PORCARIA DA LUVA! 
Meu corpo tremeu com o grito dele. O vi revirar os olhos e pegar meu cabelo com força, me guiando para baixo e me fazendo pegar a luva. Minhas mãos tremiam, nem sabia como eu conseguir colocá-las com sucesso.
- Muito bem (seu apelido). Agora você levanta e... – Senti a mão dele pegar meu braço com força, dessa vez me forçando a levantar. – Agora você levanta e faz todo o trabalho. – Ele me guiava puxando o meu braço e me colocando em frente a Josh que me olhava apavorado. 
Zayn pegou uma outra luva, a colocando, e tirando a mordaça de Josh. 
- Por favor, me solta! Eu estou implorando! – Ele me olhou fixamente. – Por favor (seu nome)! Por favor!
- Cala a boca. 
- (seu nome), eu te amo, por favor, me solt...
- EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA! – A marca da mão de Zayn ficou totalmente visível no rosto de Josh com a força. Meu corpo encolheu no mesmo momento, enquanto eu começava a chorar. – Vamos lá babe. 
Eu nunca tinha visto Zayn tão possesso como ele estava. E aquilo estava me assustando pra cacete! Eu queria poder correr o mais rápido possível para conseguir algum tipo de ajuda. E eu faria, se meu corpo pelo menos conseguisse responder os meus comandos. 
- (seu nome), você atuando como uma mosca morta está me irritando mais do que eu já estou. – Ele pegou a pequena faca, já familiar para mim, dentro da mochila e colocou na minha mão. Ele ficou parado do meu lado, a mão na cintura e me olhando. – (seu apelido), eu não tenho a noite toda. 
- Zayn, eu n-não posso.
- Sim, você pode. – Tentei levar minha mão que tremia segurando a faca até Josh, mas não dava. 
- Zayn...
- Sério, (seu nome)? Sério que depois de tudo você tem pena dele? Você é muito idiota. – Ele caminhou até atrás de mim encostando a cabeça na minha. – Ele te humilhou (seu nome). Você por um pé no colégio, todos irão se lembrar das coisas boas que você fez por ele enquanto estava... Digamos assim, “ajoelhada” na frente dele! Se bem que você fez o mesmo por mim num tempo bem mais curto. – Ele riu. – Você é um tapado até pra levar uma garota pra cama... – Zayn o olhou com desprezo rindo.
Fechei os olhos lembrando o vídeo enquanto chorava ainda mais.
- (seu apelido), eu estava bêbado. Me perdoa, por favor, foi idiotice...
- Ah foi mesmo. – A risada de Zayn foi alta me fazendo arrepiar. – “Você quer morrer? Blablablabla?” – Zayn o imitou fazendo uma voz como se fosse afetado, ele fechou o punho e deu um murro no estomago de Josh. Amarrado ele não pode nem se contorcer pra tentar amenizar a dor, a boca dele fez um ruído estranho pelo golpe. – Babaca. – Ele voltou ao meu lado. – Já fiz muita coisa aqui (seu apelido), sua vez. – Ele segurou minha mão me forçando a passar a lamina pelo braço dele cortando também a camisa, o sangue dele começava a descer pelo seu braço, e um vermelho começava a sujar o branco do pano.
- (seu apelido)... – Parte do sangue dele desceu da faca pela mão e me vi fraca, tudo ficou embasado e minha perna falhar, mas Zayn me segurou por trás. 
- Não, não, não, (seu nome), você não vai desmaiar agora. – Ele deu alguns tapas no meu rosto, e vi minha visão se estabilizar. 
- Droga... – Sussurrei passando meu braço pela minha testa tentando tirar o cabelo que grudava pelo meu rosto com o suor e minhas lágrimas. Senti seu lábio tocar minha orelha.
- Ele te humilhou (seu nome), te usou. Isso foi doloroso pra você. Confiar inteiramente em alguém e quebrar a cara, agora você sabe o que eu passei... Antes. – Eu não conseguia parar de chorar, parecia que o frio que fazia naquela floresta de noite passava para dentro do meu corpo, fazendo doer cada parte, incluindo meu coração. Zayn sabia como usar as palavras, como fazê-las te afetar, e profundamente. Era como se me dividisse. Uma parte sentia toda aquela raiva que eu estava sentindo de Josh voltar completamente. Mas outra parte simplesmente queria perdoá-lo, nunca mais o ver de novo, mas perdoá-lo. – Confiar em alguém e saber que pra essa pessoa você não vale nada.
- (seu apelido), você sabe que não é verdade. – Josh sussurrou como se quisesse que apenas eu o ouvisse.
- Que para ele você é apenas mais uma opção de diversão. 
- Para, por favor, Zayn... – Era quase impossível respirar chorando tanto, parecia que todo o meu peito se contorcia por dentro. 
- (seu apelido), não...
- Ele te decepcionou profundamente,(seu nome), ele quebrou seu coração. 
- Desculpa Josh...
- (seu apelido), não.
Sem parar para respirar, enfiei a lâmina pela barriga dele, ouvindo o grito de dor de Josh, os olhos dele se abriram e dava pra sentir toda a dor dele pela expressão do seu rosto. Minha mão colocou o pouco de força que eu ainda tinha e arrastei a faca para o lado, fazendo o grito dele ficar mais forte. Olhei para o local vendo aquele liquido vermelho descer, parte descendo pelo meu braço. Senti um beijo no meu pescoço, meu choro ficou mais forte e alto. 
Os olhos de Josh começavam a se fechar e sua respiração ficava mais rápida. Ele me olhou uma ultima vez e fechou os olhos totalmente, eu finalmente larguei a faca e caí no chão chorando tudo que eu conseguia, olhei minhas mãos, estavam as duas sujas de sangue e algumas partes da minha perna que se sujaram quando eu caí no chão cheio de folhas que boa parte agora estavam vermelhas. Vi Zayn o desamarrar e o puxar, caminhando para onde tinha um pequeno rio, ele jogou o corpo e voltou. 
Ele me segurou por debaixo do braço e me levantou, me guiando até o carro, onde eu sentei no banco do carona. Ele voltou até o local pegando a mochila e a faca, olhando em volta checando se havia algo que poderia nos incriminar. Zayn colocou a mochila no porta-malas e entrou no carro.

Ele seguiu dirigindo pela rodovia. Eu podia sentir seu olhar sobre mim em alguns instantes. Já havia conseguido parar de chorar, o vento gelado que vinha da janela fazia meu corpo tremer, eu olhava para um ponto fixo a minha frente, toda a cena voltava como uma gravada na minha cabeça. O olhar de Josh, a expressão de dor na cara dele, o grito dele ecoava na minha cabeça repetidamente. 
- Foi o melhor para você, (seu apelido), a vida não é fácil. – Ele tocou na minha coxa para tentar me reconfortar. Se isso ainda era possível. Encolhi meu corpo com o toque dele, sem mudar o foco do meu olhar. 
Eu não reparei no tempo, nem no percurso que fizemos, mas senti o carro parar. Zayn saiu do carro e senti ele abrir o porta-malas. Minutos depois ele abriu a porta perto de mim e se abaixou um pouco pegando minhas mãos e tirando as luvas, só agora eu consegui lembrar delas. Ele fechou a porta e eu o segui com o olhar e reconheci. Era o mesmo local onde ele havia queimado as coisas da outra vez, ainda havia a carcaça do outro carro queimado e tinha o barril de metal, também queimado. Ele ia caminhando até o barril jogando as luvas, ele tirou a camisa e a calça jogando no barril, ficando apenas com a cueca boxer preta. Zayn abriu a mochila e tirou rápido uma calça qualquer preta e um moletom vestindo e em seguida jogou um líquido de uma garrafa pequena, tocando fogo no barril. O vi voltar rápido com a mochila, entrando no carro e jogando a mochila em qualquer canto. 
- Agora vamos cuidar de você. 
Ele seguiu com o carro, arrancando, eu continuava no mesmo lugar. Meu corpo queria reagir, se movimentar, mas minha mente simplesmente havia desistido, era demais, só queria um momento para tentar aliviar, mesmo que por um momento.
Muitos minutos depois vi o carro para mais uma vez, olhei para frente e vi minha casa. As luzes estavam todas apagadas, o que significava que minha mãe já estava dormindo. Zayn me olhou por alguns instantes, logo depois saindo do carro, ele abriu a porta para que eu saísse, mas quando coloquei os pés para fora senti seus braços nas minhas costas e por debaixo das minhas pernas e então ele me carregou, fechando a porta do carro com o pé. 
CONTINUA ...

#Bea

Sem comentários:

Enviar um comentário