quinta-feira, 20 de setembro de 2012

FIC Mysterious Boy

14º Capitulo


- SEGURA ISSO DIREITO CRIATURA!!! - Faltava um fiozinho de paciência pra não descer daquela escada e quebrar a cabeça de Tiffany. Esse grito foi tão forte e fez toda a quadra olhar assustado. 
- SE VOCÊ PARAR DE GRITAR TALVEZ EU SEGURE DIREITO! – Eu tentava amarrar uma das faixas que simulava uma nuvem em um canto do teto. E eu estava com todas as minhas forças lutando pra não olhar pra baixo.
- EU SÓ ESTOU FALANDO QUE ESTÁ TORTO!
- OK, OK, JÁ ENTENDI!
Terminei de amarrar a porcaria e desci o mais rápido possível da escada. Paramos uma do lado da outra e demos uma olhada de 360° pela quadra. 
- Até que valeu a pena todos os seus gritos.
- Querida, tudo em que eu estou envolvida vale a pena. – Tiffany falou mandando um beijo na minha direção. 
- Nem um pouco modesta... 
- Então, que venha amanhã. Ah uma manhã inteira no salão de beleza. Tem coisa mais encantadora? – Dava para ver o brilho nos olhos dela. Ok, eu admito, eu também estou muito animada. Ultimo baile do colegial. The Prom. Não tem como não ficar animada com isso! 
- Matt está tão animado quanto eu. O que é muito raro num garoto... – Ela riu fazendo uma cara estranha. – E o Josh, já preparou terno? 
- Segundo ele sim. Na verdade eu não o vi o dia inteiro, nem mesmo consegui falar por telefone. E agora não sei como ir para casa. 
- Deve estar ocupado também. Vamos, eu te deixo em casa. 
- Obrigada. 
- Sempre que seu novo transporte escolar te deixar na mão, sua melhor amiga estará aqui. 
Segui para o carro dela, durante todo o caminho ficamos conversando sobre o baile. Duas garotas animadas dentro de um carro enquanto tocava Britney Spears, era o mais que esperado. Minutos depois cheguei em casa. Todo o meu dia se resumiu em ouvir musica, assistir TV e comer salada para que eu mantivesse o peso do dia que comprei o vestido. Seria horrível minutos antes descobrir que o vestido não fecha, não é?
Já era noite quando eu sentei na cama depois do jantar, eu havia retocado partes da minha unha com um esmalte rosa salmão e esperava o esmalte terminar de secar quando ouvi um pequeno barulhinho vindo do meu celular avisando que eu tinha um e-mail novo, peguei com cuidado para não borrar o esmalte e vi que tinha um pequeno link de vídeo. Junto havia vários e-mails de alunos do colegio que o vídeo também havia sido mandado. Optei ver pelo computador. Abri o e-mail e cliquei no link, logo depois desejando não ter feito. Haviam vários garotos, e cada um tinha alguma oferecida jogada no colo deles, todos onde parecia ser a área VIP da boate que eu havia ido mês passado. A mesa estava cheia de copos e garrafas. De todos os rostos eu apenas reconheci um, o que já bastava.

“Não acredito que você conseguiu! Depois que ela chegou com parecia uma morta às vezes.”.
“Vocês não sabem como iludir uma garota como o garotão aqui ok!” *Risadas*
“Agora a pergunta que todos querem saber: ( seu nome ) é boa mesmo ou é mercadoria barata?” 
“Digamos que no final aguentar toda aquela chatice compensou...” Ele falou terminando toda a bebida dentro do copo. “Agora tratem de me dar o dinheiro! Desculpa se a aposta foi fácil!” *Mais risadas*

Eu não conseguia pensar em mais nada. Eu não conseguia chorar. Ele não merecia nem isso. Muito menos sorrir. Apenas fechei o e-mail e deitei na cama, sem falar ou fazer mais nada, e dormi.
Acordei com o despertador. Peguei meu celular e lá haviam chamadas deTiffany, e umas 10 chamadas dele, sem falar em mensagens pedindo para eu responder, ligar assim que possível, que não era nada mais que um mal entendido. Joguei meu celular na bolsa, levantando e tomando banho. Vesti qualquer camisa com uma calça e all star e saí do quarto fazendo um coque alto no cabelo.Minha mãe estava colocando alguns pratos na lava-louça. 
- Hey filha. Grande dia hã? – Ela falou dando um abraço apertado em mim. Eu não falei nada, apenas bebi um copo de suco e fui em direção à saída. – ( seu nome ), aconteceu algo?
- Animada para o meu grande dia, só isso. – Rolei os olhos saindo de casa, colocando os óculos. Vi Zayn aparecer na porta me olhando. Provavelmente ele teria visto o vídeo pelo e-mail da irmã mais velha, que estudava no colégio. Entrei no carro da minha mãe, nem pra ele eu estava com paciência nesse exato momento. Saí da garagem e segui pela rua, vendo pelo retrovisor ele olhar na minha direção. 
Logo que cheguei no salão vi Tiffany me esperando encostada no carro dela. Saí recebendo um forte abraço dela.
- Como você está?
- Anda, vamos nos atrasar. - Ignorei o abraço e entrei, vendo o meu cabelereiro de sempre já me esperar sorridente. 
- (seu apelido )... – Peguei uma revista e sentei na cadeira, fazendo o mínimo de contato possível com todos, até mesmo com o cabelereiro que insistia em contar uma história totalmente sem sentido sobre alguma mulher que frequentava o salão. 
Como era esperado, demorou a manhã toda para que ficássemos prontas. Ele prendeu meu cabelo num rabo de cavalo para que não atrapalhasse o meu dia a dia e nem estragasse a escova que eu havia acabado de fazer, além disso, limpamos e hidratamos a pele. 
Paguei o salão e segui pela porta com a mesma expressão que eu havia desde que havia acordado. 
- ( seu nome ), você precisa falar, desabafar. É pra isso que eu estou aqui, sou sua melhor amiga. 
- Tiffany, nós temos uma festa daqui a 4 horas, tenho que ir para casa terminar de me arrumar. Te vejo mais tarde. – Dei um beijo no rosto dela e segui para o meu carro,quer dizer da minha mãe , dirigindo até minha casa, onde havia um carro na frente. Um carro que eu sabia de quem era. Uma Land Rover especificamente.
Entrei em casa ainda sem nenhuma emoção vendo Josh se levantar do sofá assim que eu entrei.
- Seu par resolveu te visitar antes da hora! – Minha mãe falou sorrindo, mais animada que a própria filha.
- Eu não tenho par para o baile, mãe. Por favor Josh, sai da minha frente. 
- (seu nome ), a gente precisa conversar.
- Não tenho nada para falar com você. 
- Aconteceu alguma coisa ( seu apelido )? – Minha mãe perguntou séria, alternando o olhar entre Josh e eu. 
- Aconteceu que eu conheci a pior pessoa que eu pudesse imaginar. 
- Josh você pode me explicar?
- Não mãe, sério, não se mete nesse assunto. Apenas finge que eu nunca o conheci, porque pra mim já está facílimo. 
- ( seu nome ), me escuta...
- Já escutei tudo que eu queria, agora sai da minha casa.
- ( seu apelido )...
- SAI DA MINHA CASA AGORA! – Ele olhou uma última vez para mim e saiu lentamente como se quisesse que eu o parasse e dissesse que estava tudo bem. Rolei os olhos e o empurrei porta a fora, batendo a porta com força. 
- Você quer conversar sobre isso.
- Se a maquiadora chegar, me chama por favor, vou comer alguma coisa. – Segui para a cozinha respirando fundo e peguei parte da salada que havia sobrado. Alguns minutos depois ouvi minha mãe gritar por mim da sala avisando que a maquiadora havia chegado.
CONTINUA...

#Bea

Sem comentários:

Enviar um comentário