domingo, 9 de setembro de 2012

FIC Mysterious Boy

       3º Capitulo

    


                                                                                                                                                                            
Acordei na manhã de domingo , já que cheguei aqui em Londres sábado.Fui no banheiro e fiz minha higiene matinal vesti uma roupa e fui tomar meu café.O resto do dia passei em casa , sozinha , já que minha mãe foi comprar umas coisas pra nossa nova casa.De noite jantei e fui pra cama dormir , já que tenho que acordar cedo amanhã.
Acordei com meu despertador apitando , fui para o banheiro
 tomei um bom banho , vesti meu uniforme ( uma blusa social e uma saia quadriculada , coisa de britânicos ) e fui tomar meu café.Como a escola não era longe eu ia a pé.Sai de casa e o Zayn estava lavando um carro , acho que é dele.Assim que sai de casa ele virou pra trás e sorriu daquele jeito assustador e disse um "olá" de longe eu apenas acenei e dei um sorriso nervoso.Fui pra minha nova escola e conheci uma garota muito legal.
Tiffany-Olá meu nome é Tiffany , mas pode me chamar de Tiffy.-Ela é uma garota alta , muito bonita , tem os cabelos loiros um pouco ondulados até a cintura olhos verdes muito claros e a pele branca , parecendo com neve.
Eu - Olá meu nome é ( seu nome ) , mas pode me chamar de ( seu apelido ).Nós conversamos bastante no intervalo e descobri que ela mora no mesmo quarterão da minha casa , mas em ruas diferentes.O resto das aulas se passaram rápido,fui pra casa , mas me lembrei que minha mãe não estava em casa , então fui em um bosque que tem na rua da minha casa.Andei um pouco e admirei o lago que cortava o bosque.Era muito esquisito , pois ninguém anda lá.Escutei uns passos.Me virei e lá estava ele olhando pra mim com aquele olhar que me arrepia até a espinha.
Zayn-Pode ser perigoso uma garota ficar assim sozinha em um lugar deserto... – Ele sorriu de canto.
Eu - O q-que você faz aqui ? -
Zayn - Só estou andando...
Eu-Hã..-Eu disse pegando minha mochila e me levantei com dificuldade e nervosa ainda - melhor eu ir andando...
Zayn-Ninguém sabe o que pode acontecer ... - assim que ele disse isso tropecei numa raiz de árvore e já estava quase sentindo as folhas secas na minha cara quando sentir uma mão me segurar pelo braço-hey , você parece nervosa ... - puxei meu braço e disse um "obrigada " , ajeitei minha farda e sai andando para casa .Vi que ele estava me seguindo , analisando cada movimento que eu fazia.Quando chegamos na frente da minha casa nos deparamos com a mãe dele atravessando a rua e vindo na nossa direção com uma cara séria.
-Zayn Malik ! Aonde você se meteu !!
- Calma , eu estava apenas conversando com a bela garota-ele sorriu e mordeu levemente os lábios
- Está tudo bem ( seu apelido ) ? - ela me olhou preocupada como se tivesse acontecido algo
- Sim Sra. Malik está tudo bem ...
- Eu não disse , estávamos apenas conversando ... - ele olhou pra mãe e ficaram se encarando um bom tempo.
- Já vou indo- Me despedi e saí correndo pra casa .Entrei tomei um bom banho e me deitei esperando minha mãe chegar

 Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário