domingo, 16 de setembro de 2012

FIC Mysterious Boy

                          9º Capitulo

“IF I WAS A RICH GIRL NANANANAANANANANAAA...”
Ouvi o celular tocar e cacei inha bolsa pelo chão, Zayn se mexeu do meu lado coçando os olhos e os abrindo levemente olhando para mim. Quando o peguei vi o nome “Mãe” piscar no visor.
- Alô? 
- ( seu nome )? 
- Meu nome...
- Onde você está? São 8h da manhã de SÁBADO e você não deu nenhum sinal de vida!
- Desculpas mãe, miha noite foi um pouco... Agitada... – O vi sorrir de canto. 
- Onde você está?
- Estou dormindo na casa de um amigo mãe, não se preocupe, daqui a pouco estou indo para casa.
- Cuidado. 
Desliguei jogando o celular de volta na bolsa e voltando a deitar. Mas não voltei a dormir, apenas fiquei olhando para ele, inalando o perfume dele misturado com o meu.
- Está com fome? 
- Bastante.
- Vem, vou preparar algo pra gente comer. – Zayn levantou colocando a boxer e a calça e logo depois jogando uma camisa preta dele na minha direção, vesti minha calcinha e logo depois coloquei a camisa, virando um vestido curto no meu corpo. Ele riu puxando meu braço e me abraçando por trás enquanto andávamos em direção à cozinha. 
- Você fica sexy vestindo minha roupa.
- Fico é?
- Uhum, quero te ver assim mais vezes. 
Chegado na cozinha eu fiquei encostada na bancada e ele foi para o armário, pegando pão e algum pote que parecia ser geleia. Dava pra analisar cada tatuagem que ele tinha pelo corpo, a carta de baralho na lateral, o coração logo embaixo da cintura, a mão com dedos cruzados no braço junto com o microfone que era mais recente, era a primeira vez que eu via aquela. Também tinha duas que eu não sabia identificar. 
- Está ficando assustador você me olhando desse jeito... – Ele falou trazendo mais dois copos e uma jarra de suco. – Laranja? – Ele falou suspendendo a jarra, eu apenas acenei com a cabeça. 
- O que são essas duas tatuagens?
- Essa daqui, - ele apontou pra uma pequena no peito – é o nome do meu avô em árabe, e essa outra – ele apontou para a outra, no ombro – significa “seja fiel a quem você é”. – Ele colocou o suco no meu copo junto com o prato com torradas com geleia. 
- E o que você é? – Ele apenas ri dando uma enorme mordida na torrada. Era difícil saber qual Zayn era o verdadeiro. Uma hora era o psicopata com um sorrido assustador, depois era alguém que tinha tanto mistério que até ele mesmo se confundia, e logo após virava um garoto tão adorável que ninguém mesmo poderia saber do seu passado. Na verdade ele nunca falou sobre o passado, nem mesmo tocava no assunto sem querer. – Malik, posso te fazer uma pergunta? 
- Algo na minha mente fala que “não”, mas pode fazer... – Eu ri aproximando mais dele apenas com o copo de suco na mão.
- Porque você veio morar aqui antes de mim ?
- Como assim Virginia, é a minha casa! – Ele falou rindo.
- Não, quero dizer por que você veio para Londres. – O rosto dele ficou sério, olhando para baixo e logo depois para mim. 
- Vih, acho melhor falarmos disso out...
- Zayn, acho que se você não pudesse confiar em mim você já teria sabido. Você e a cidade toda. 
- Eu não quero falar agora. 
- Josh confiaria em mim... – Cruzei os braços fazendo bico vendo o rosto dele começar a ficar vermelho e ele apertar a jarra de suco. – Hey Malik, estou brincando ok? – Ri me aproximando mais dele passando a mão no braço dele para que relaxasse. 
- Não teve graça. Alias você vai parar de andar com ele não é?
- Zayn, ele é meu amigo, não vou parar de falar com ele, ou andar com ele. 
- Sei muito bem o que ele quer com voc... 
- Isso porque você quer algo diferente. – Falei rolando os olhos e rindo. 
- A diferença é que eu sou o único que pode.
- Desde...?
- Desde o momento que você me viu naquela segunda-feira, encostado em frente a minha casa durante a sua mudança. Você agora é minha, ( seu nome). – Ele disse olhando fixamente nos meus olhos, como se quisesse que eu gravasse aquilo na mente, logo depois forçando o corpo contra o meu mordendo meu lábio. 
- Se eu fosse sua você me contaria. - Passei minha mão pela tattoo no ombro dele enquanto o olhava nos olhos. – Por favor. – O vi suspirar pesadamente.
- Havia uma garota, ela era linda... Fomos colegas por 3 anos, mas ela nunca me notava. Ela tinha o cabelo igual ao seu, o rosto, os olhos... – Ele me olhava intensamente, como se imaginava a garota ao invés de mim, sua mão alisava meu braço. – Bem... Eu não sou a melhor pessoa pra lidar com emoções, você já deve ter percebido isso. – Ele riu ainda olhando nos meus olhos. – Foi quando achei esse jeito peculiar de “tirar o stress”, era como se fosse ela ali, eu a conseguia ver no rosto das outras garotas. Estava tudo indo bem... Até o momento que ela descobriu o que eu sentia e de um dia para outro estávamos próximos tão próximos um do outro que eu nem acreditava. 
- Você não mudou de cidade por que ela começou a falar com você. – Ele riu.
- Eu não era muito esperto, então a policia local já começava a desconfiar que fosse alguém pelo meu bairro. Na mesma semana ela me convidou para uma festa, a primeira vez que eu iria a uma festa na casa de alguém do colégio. Minutos depois que eu havia chegado ela me levou para um dos quarto dizendo que o que sentia por mim era especial, quando eu já não tinha roupa nenhuma vários amigos dela entraram no quarto jogando toda a minha roupa pela janela e riam da minha cara, ela era a que mais ria. Tive que passar por toda a festa apenas com um pequeno lençol enrolado no meu corpo até encontrar todas as peças que eu vestia. Você precisava ver minha cara de idiota passando por toda aquelas pessoas rindo da minha cara... – Ele continuava rindo de maneira irônica enquanto abaixava a cabeça.
- E foi por isso que você se mudou?
- Eu me mudei porque minha mãe viu enquanto eu cortava todo o pescoço dela e fazendo o pequeno sorriso com a faca na boca dela. – O frio percorreu todo o meu corpo. - E é por isso que ela tem medo de que eu fique perto de você. – Ele disse me fazendo engolir sego. 
- Q-qual era o nome dela? – Levou alguns minutos até que ele respondesse.
- Por pura coincidência... – Ele olhou firme nos meus olhos. – O nome dela era ( um nome parecido com o seu ) 
Um forte suspiro veio de mim, meu corpo não conseguia fazer mais nada. Pela primeira vez passava pela minha mente o que poderia acontecer comigo no final daquilo tudo. 
- Eu deveria voltar para casa...
- Hey ( seu apelido ) – Zayn segurou meu braço enquanto eu caminhava para fora da cozinha. – Você insistiu para que eu contasse.
- Por favor, não faça tudo que eu pedir.
- Qual o problema?
- Qual o problema Malik? Sério? Ela se parecia comigo, tínhamos nomes parecidos, você com todo esse ódio, a única coisa que eu me pergunto no momento é se eu vou acabar do mesmo jeito que ela! 
- Você não me fazendo passar ridículo na frente de muita gente, vai acabar tudo ótimo. – Ele me abraçou rindo.
- Não acredito que você esta rindo... Você pode parar por um momento e pensar no nosso futuro? Pensar em mim? 
- Se eu parar pra pensar em você, vamos acabar mais uma vez na minha cama. – Ele riu mais ainda. 
- Não acredito nisso... - O empurrei caminhando em direção à escada sem reparar na porta que se abria.
- Amanhã a gente poder... WOW! – Ouvi Safaa parar de repente na minha frente espantada. Ela e toda a família me olhavam espantados. Eu lembrei de que apenas vestia calcinha e a camisa de Zayn, então me joguei para trás dele que estava de calça.
- Hm... Bom dia. – Falei vendo Sra. Malik apenas nos olhar de cima abaixo. As irmãs dele apenas riam da situação. – E-eu acho melhor eu pegar minhas coisas e ir... 
- Doniya, leve suas irmãs para cima por favor, quero conversar com Zayn.
Eu subia as escadas com as três garotas, mas virando para o quarto de Zayn apenas ouvindo Safaa falar rindo.
- Sabia que acabariam juntos... 
Fechei a porta rápido vestindo minha roupa rápido, parando apenas para calçar os sapatos e consertar meu vestido, logo depois corri para ir para minha casa o mais rápido possível. 
- Você se lembra muito bem como acabou em Bradford! E eu não quero ter que mudar de cidade por sua caus... – Sra Malik parou de falar no mesmo instante que me viu no pé da escada, tentando disfarçar com um sorriso. – O-oi querida...
- Mãe, não precisa parar, ela já sabe de tudo. – Zayn caminhou até mim me abraçando e dando um delicado beijo na minha boca em frente deles. Dava pra ver tanto ela quanto o pai de Zayn ficarem um pouco tensos.
- Eu quero pedir desculpas por isso tudo.
- Não precisa, você não fez nada. – Vi Sr. Malik caminhar até a esposa a abraçando. 
- Acho melhor eu ir. – Me despedir deles irdo até a porta com Zayn. 
- Te vejo depois. – Ele me deu outro beijo dessa vez mais demorado e com mais paixão mordendo meu lábio de leve. 
Segui para minha casa ainda pensando no que ele havia me dito, do que aconteceu em Bradford eu acho, sou horrível para lembrar nomes. 
Mas o que seria da minha vida agora? Eu não acredito que ficaria com ele para sempre, Zayn não parece ser do tipo que escreve “te amo para sempre” num tronco de uma árvore. ( o nome parecido com o seu ). Começava a me perguntar se ele estava comigo por realmente sentir algo por mim ou se apenas queria reviver o passado. Que não acaba nada bem pra ela...
Logo que coloquei o pé dentro de casa senti a tensão que estava aquele lugar.
- ( seu nome e sobrenome )! Onde você estava? – Ela me abraçou olhando depois nos meus olhos.
- Mãe, eu já disse, estava na casa de um amigo. E já estou aqui, sã e salva!
- Que amigo? Eu liguei para Mikaele e você não estava lá! ( seu nome ) por onde você and...
- Ela estava na minha casa, Sra ( seu sobrenome ). – Olhei para trás e vi Zayn na porta sorrindo. Meu pai logo chegou olhando para nós dois, minha mãe apenas o encarava sem reação. Senti minhas bochechas começarem a arder. – ( seu apelido ), você esqueceu sua bolsa. 
- Ah s-sim, obrig-gada. 
- Você anda muito esquecida. – Ele riu e me deu um beijo demorado, e se despediu dos meus pais como se nada tivesse acontecido. Se alguém pudesse ficar mais vermelho que um tomate, essa pessoa seria eu. Dessa vez eu o mataria. Virei na direção dos meus pais vendo eles me encararem querendo explicações, minha mãe apenas tinha um sorriso no rosto.
- Um amigo...
###
- O que você acha desse? – Saí do provador com um vestido vermelho um pouco acima do joelho, tudo nesse valorizava meu corpo, o tom do vermelho vivo em contraste com a minha pele, o tecido delineando meu corpo, o decote em circulo com alças grossas pelos ombros. 
- Nossa! Quero saber qual dos dois será o sortudo... – Ri dando um tapa no braço deTiffany. Era o nosso domingo das compras, sempre que dava tínhamos esse momento. Ela segurava duas camisas e um vestido preto que compraria. Voltei trocando a roupa e logo indo para o caixa segurando o vestido, uma calça e algumas camisas. EnquantoTiffany pagava as compras dela vi a sessão de lingeries me lembrando do que Malik fazia questão de que eu não me esquecesse. Duas semanas, e eu não sabia se começava a criar sentimentos por ele ou apenas desejos por toda aquela adrenalina na minha vida. E as coisas estavam começando a ficar tão físicas, só restava saber se era um escape para que eu não me sentisse culpada por outras mortes... Ou se eu realmente estava gostando daquilo.
Peguei uma das peças que havia me chamado a atenção e coloquei junto com as minhas outras roupas. Tiffany visse aquilo seria mais uma tormenta, pode apostar.
- Então, como vão as coisas com Edward Cullen? – Ela me perguntou normalmente, como se eu fosse alguma Bella.
- Edward Cullen...?
- O misterioso do topete. 
- Zayn.
- Esse mesmo.
- Esta tudo bem. – Pegamos as sacolas e saímos parando em uma lanchonete qualquer. Pedimos dois milk-shakes com batata-frita. 
- Está tudo bem do tipo “oi vizinho!” ou tudo bem tipo “tivemos um fim de semana selvagem no seu quarto”?
- Tiffany! Com quem você está andando pra falar desse jeito?!... E a segunda opção. – Falei colocando rápido um amontoado de fritas na boca olhando pela janela. 
- COMO É?! E AINDA FALA DE MIM! – Tiffany era minha melhor amiga desde que eu cheguei em Londres, poderia adiar o quanto fosse, mas alguma hora eu sempre acabaria contando, não aguento mentir para ela. – Quando você iria me contar sua pilantra?
- Tiffany, estamos em públicos e você aind...
- CUIDEM DAS SUAS VIDAS! – Ela falou acenando para todos e logo virando para mim. As pessoas começavam a olhar com medo. – Conta. Agora.
- Foi logo depois da festa de sexta, eu o segui pra ver como ele estava então as coisas aconteceram. 
- Como assim “aconteceram”? “Quero saber como você está... Vamos para cama.” Me conta direito Virginia!
- Ele acabou me dando uma carona e eu acabei dormindo no carro e quando acordei estava no quarto dele. Daí conversa vai, conversa vem, aconteceu. – Senti minhas bochechas ficarem vermelhas lembrando. 
- E eu estava apostando no Josh... Mas então, vocês estão...
- Ainda não sei como estamos. Por enquanto continuamos apenas vizinhos.
- Vizinhos com benefícios.
- Você não tem jeito.
CONTINUA ...

Sem comentários:

Enviar um comentário