segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FIC Mysterious Boy

             5ºCapitulo






Hoje é sexta , acordei com meu telefone tocando "Payphone - Maroon 5 " 
- Alô ? 
- AONDE VOCÊ ESTÁ CRIATURA DE DEUS ?? - ouvi Tiffany gritar do outro lado da linha.
- Sorry , bitch acordei tarde.Chego ai em 30 minutos - desliguei o celular e fui correndo pro banheiro.Tomei um banho de 5 minutos me vesti correndo tomei um café da manhã rápido e fechei a porta.Eram umas 10 da manhã e eu 
não tava mais ligando pras aulas de química e inglês que eu estava perdendo hoje , minha cabeça não estava recebendo nenhuma informação.Ajeitei a camisa da minha farda e peguei a capa da fantasia.Minha mãe já tinha ido trabalhar , deixei um bilhete dizendo que me arrumaria na casa da Tiffany , peguei as chaves do carro da minha mãe , já que não iria amassar a fantasia.
- (Seu apelido ) - ouvi Safaa gritar meu nome.Ela acenava pra mim enquanto ajudava a mãe no jardim que também sorriu pra mim.Apenas sorri e acenei enquanto abria a porta do carro.No mesmo estante que eu acenava Zayn saia de casa , seguindo pelo olhar da mãe que ficou séria.
- Zayn , aonde você vai ? - Ela falou.Ele sussurrou " Em algum lugar ".Ele entrou na garagem sério e nem olhou na minha cara.Liguei o carro , colocando todas as minhas coisas no banco do carona.No mesmo instante que meu carro saia da frente da minha casa vi um Ford Mustang Cobra preto modelo antigo sair da garagem da casa em frente em velocidade. Por alguns centímetros nossos carros não se bateram. Ele olhou pra mim e dava pra ver a raiva que ele sentia, os olhos dele estavam vermelhos, a respiração pesada. Parece que alguém não curtiu o showzinho de ontem... Ele acelerou o carro ameaçando bater no meu, o que me fez instantaneamente dar a marcha ré.
- Ficou louco Malik?! – Gritei pela janela o vendo segurar com força o volante, cheguei a achar que o volante sairia do lugar pela força que ele colocava. Zayn manobrou o carro e saiu arrancando com o carro. Aquilo me deixou um pouco assustada. Manobrei meu carro e saí indo ao meu destino.

- Que milagre você não ter vindo à pé ? - Tiffany disse enquanto me ajudava a tirar as coisas do carro.
- Você acha que eu iria trazer isso tudo à pé ? - eu falei fazendo cara de séria sem muito sucesso.
- Nunca se sabe vindo de você ! - dei um tapa na cabeça dela - Outch ! Doeu !
- Bem feito ! Vamos colocar isso logo dentro da sua casa.
- Você vai de carro pra festa ?
- Débil , claro que não.Vai ficar aqui.
Passei todo o resto da manhã apenas ajudando ela a resolver alguns detalhes da organização. O colégio ficava na frente da praça, dava pra ver todo o comitê correndo para deixar o som e toda a decoração do local. Havia algumas barracas que aparentemente venderiam comida e principalmente bebida.Ficamos até umas 14 horas e logo depois seguimos para o salão. Ficamos lá por umas 3 horas. Saímos de lá as duas cheias de presilhas na cabeça que prendiam os cachos até que o laquê secasse completamente, nem ligávamos se estava ridículo sair assim na rua. Se bem que todas as garotas que falariam da gente provavelmente estavam em outros salões, no mesmo estado que a gente.Depois tomei banho no da Tiffany e ela no quarto dos pais dela , por que já viu né ? Se ela tomasse banho e depois eu , iríamos sair daqui 11 da noite.Vesti minha fantasia de vampira e desci.Ela já estava arrumada com uma fantasia feminina de Freddy Krueger.
- Iai o que achou ? - perguntei dando uma voltinha
- Legal , mas poderia ficar mais assustador.
- Vou dá o toque final - Passei tinta vermelha nos cantos da boca.
- Uau ! Vamos logo - nós fomos no carro dela , passou uns minutos e chegamos lá.Todos olhavam pra nós duas e já tinha alguns bêbados e olhavam maliciosamente pra nós duas.Enquanto eu dançava "Sexy And I Know - LMFAO " um garoto do 3° ano , chamado Pietro Kurtier , acho que é esse o nome , um garoto extremamente popular chegou perto de mim.
- ( Seu apelido ) , a novata aqui.. vem aqui , baby ! - ele disse segurando minha cintura , e me puxando contra o seu corpo.
- Caí fora Pietro ! É esse o seu nome não é ? - falei debochando da cara dele , e os amigos dele que estavam tão bêbados quanto ele começou a rir.Eu saí de perto , não queria mais está naquela festa , não gosto muito de beber e sou anti-social.Sai dali nem via pra aonde eu estava andando e acabei num tipo de uma floresta , parecia com a que tem perto da minha casa. Cheguei até um pequeno forte de madeira que alguma criança construiu para brincar. Fiquei ale por uns instantes tentando ouvir o som dos grilos e do vento nas folhas para ver se a dor de cabeça passava, mas ao invés disso eu ouvi um pequeno grunhido. Tentei ignorar, mas o barulho insistia e parecia ficar ainda mais desesperado.








Sem comentários:

Enviar um comentário