domingo, 16 de setembro de 2012

FIC Mysterious Boy

                           10º Capitulo

( se quiserem coloquem essa música pra tocar :http://www.youtube.com/watch?v=6kjaagQcYkc , skin da Rihanna )

Nem eu acreditava que estava prestes a fazer isso. Ajeitei o cabelo que estava num coque alto. Amarrei o casaco que cobria toda a minha roupa e separei um salto junto com meu iPod e a caixa de som dentro de uma bolsa. 
- Boa noite mãe! – Gritei da porta do meu quarto logo ouvindo um “boa noite querida”. Minha mãe não via muito problema, então tranquei a porta. Apaguei a luz, peguei minha bolsa e fui até a janela, tentando fazer o mínimo de barulho possível enquanto descia por uma grade de madeira bem perto. As casas por aqui normalmente tinham uma ou duas, principalmente com pessoas que gostavam do jardim, valorizada mais o ambiente quando algumas plantas se enroscavam e cresciam nela, e para a minha sorte a mãe de Zayn gostava daquilo tanto quanto a minha mãe. 
Encolhi meu corpo ao senti o vento frio logo que parei no chão e fui caminhando, atravessando a rua iluminada apenas por alguns postes e lanternas em frente às casas. Com cuidado atravessei o jardim dos Malik e fui subindo a grande até a janela do quarto dele que estava aberta, então entrei o vendo pular da cama com o susto.
- Que droga ( seu nome )! 
- Agora você sabe o que eu passava. – Calcei o sapato e coloquei a caixa de som e o iPod em uma cômoda perto da cama para não precisar aumentar o volume e acordar a casa, que era a última coisa que eu queria. 
- O que você esta fazendo aqui? – O olhei deitado na cama apenas com uma bermuda colocando o livro que lia ao lado na cama. 
- Você encheu a paciência com isso então a única coisa que você pode fazer agora é olhar. Sem fazer som, sem tocar, apenas olhe. – Ele concordou com a cabeça. Coloquei a musica para tocar.( coloque a música )

Fui caminhando até a frente da cama enquanto a voz de Rihanna ecoava baixo pelo quarto. Tirei o prendedor do meu cabelo o deixando cair livremente nos meus ombros e fui abrindo o casaco ainda de costas pra ele enquanto começava a balançar meu corpo no ritmo da música. Deixei o casaco ir deslizando pelo meu corpo até chegar ao chão. Olhava para Zayn enquanto isso vendo o olhar dele seguir o casaco e logo voltando analisando todo o vestido vermelho que eu usava.

I got a secret that I wanna show you oh,
I got a secret so I'mma drop it to the flo' oh
No teasin', you waited long enough, go deep, imma throw it at you can't catch it
Don't hold back, you know I like it rough
You know I'm feelin’ you huh, know you likin' it huh

A musica fazia meu corpo balançar instantaneamente, me virei rebolando e passando a mão pela lateral do meu corpo enquanto o olhava nos olhos. Zayn engolia seco enquanto assistia a tudo. 
- Quer falar alguma coisa Malik? – Ele me olhou passando todo o desejo que sentia pelo olhar e balançou a cabeça negativamente. – Foi o que eu pensei. – Sorri de canto do jeito que ele sempre sorria pra mim.

Almost there (huh huh) So baby don't stop what you doin' uh huh (uh)
Softer than a mutha, boy I know you wanna touch
Breathin' down my neck I could tell you wanna (ohhh)
And now you want it like (ohhhh) Want you to feel it now
I got a secret that I wanna show you oh, I got a secret so I'mma drop it to the flo' oh

Abri o vestido e o puxei para baixo revelando a peça de renda preta que havia comprado à tarde. Ele segurou forte o lençol da cama tentando conter a vontade e vi uma gota de suor descer pelo rosto dele enquanto ele mordia o lábio forte. Ver ele daquele jeito dava tanta pena, mas ao mesmo tempo era tão divertido! Aproximei-me da cama ainda balançando meu corpo.

No heels, no shirt, no skirt, all I'm in is just skin
No jeans, take em' off wanna feel yo' skin
You a beast oh, you know that I like that (your skin)
Come on baby all I wanna see you in is just skin
Oh oh, your skin, oh oh, just skin
Oh oh, I'm lovin your skin, oh oh

Fui engatinhando até chegar a ele que tentava equilibrar o olhar entre os meus olhos e o meu corpo. Passei minha mão pelo braço dele o que o fez segurar ainda mais forte o lençol. Sentei no seu colo ouvindo um grunhido vir da sua garganta, era impossível não sentir o volume que encostava entre as minhas pernas. Ele não resistiu e segurou forte minha cintura para que meu corpo se aproximasse mais do seu, mas eu segurei seu braço dando um selinho e puxando seu lábio com força. 
- Você ainda não entendeu que eu comando hoje? – Um gemido saiu da boca dele enquanto me beijava ferozmente apenas parando para respirar.

All in baby don't hold nothin back
Wanna take control, ain't nothin wrong with that
Say you likin’ how I feel, gotta tell me that
Just put your skin baby on my skin

- Eu te amo. – Foram apenas três palavras pra estragar todo um momento.
- Droga, Malik.
O empurrei levantando da cama, colocando rápido o vestido e desligando a música. Ele sentou na cama olhando assustado para mim.
- O que aconteceu?
- O que aconteceu... – Ri enquanto colocava tudo dentro da bolsa. Ou jogava. – Eu preciso ir agora.
- ( seu apelido ), olha, eu n...
- Era apenas uma dança que eu te devia, já paguei, agora preciso ir. - Fingi um sorriso me levantando e indo em direção à janela. 
- Foi sem querer, é só fingir que eu não disse nada. – Zayn tentou me abraçar, mas me esquivei jogando minhas pernas com cuidado pela janela e fui descendo pelo cercado. Não fiz questão de olhar para trás, pois sabia que ele me olhava da janela e isso me deixaria mais nervosa ainda. 
Parece clichê, mas essas palavras significam muito para serem ditas assim, como qualquer outra frase. E eu sabia que significavam o mesmo para Zayn. O único problema é que eu não sabia se poderia dizer a mesma coisa pra ele com a mesma certeza. Eu não sabia por qual Zayn eu diria, se eu chegasse a dizer a ele. Eu não sabia se eu diria isso para alguém que estava matando em meu nome. Só houve uma vez que eu disse “eu te amo”. Pietro. E agora ele não está comigo, e nunca vai estar. Eu não sabia se eu aguentaria isso tudo de novo. 
Eu já sentia algumas teimosas lágrimas escaparem enquanto eu subia pela janela do meu quarto. Joguei-me na cama sem me importar com a roupa, esperando e torcendo pelo sono chegar o mais rápido possível, uma frase nunca ecoou tanto na minha mente.
CONTINUA ...


#Bea

1 comentário: