segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FIC Mysterious Boy

                           12º Capitulo 

Analisava minha roupa no enorme espelho na parede da sala de espera enquanto eu, bem... Esperava. O dia estava absurdamente abafado, e nada nesse mundo teria me feito usar calça jeans. 
- Srta. ( seu sobrenome )? – Vi a Dra. aparecer na porta da sala. – Podemos começar. – Minha mãe sorriu para mim enquanto eu levantava, ela me deu passagem para passar logo fechando a porta e mostrando o lugar pra sentar – Você está bonita hoje, ( seu nome )
- Dia quente, eu achei melhor por algo leve.
- Boa escolha. Bem, vamos ao que nos interessa. Como que foi depois que você chegou aqui ?
- Na verdade bem agitado, tivemos a organização da festa, e o baile já está bem próximo, então essa semana vai começar a ser estressante também, já consigo ouvir os gritos de minha amiga , Tiffany. – Ri mexendo nos dedos um pouco entediada.
- Então você já tem amizades? Isso é bom. Conte-me como está indo com outras pessoas, conheceu gente nova, brigou com alguém... – Um suspiro saiu sem querer lembrando o mês.
- Na verdade conheci. Ele se mudou não tem muito tempo para frente da minha casa. Estamos... Estávamos próximos até alguns momentos atrás, aconteceram fatos... 
- Hm... Essa relação próxima era apenas de amizade?
- Digamos que sim... 
- E quais foram os fatos que aconteceram?
- Bem... Eu conheci outro garoto também, ele é da minha escola e também ficamos próximos.
- Do mesmo jeito que com o primeiro garoto?
- Não, não. Na verdade eu acho que não. Os dois estão meio que embaralhando minha cabeça agora.
- Você está gostando dos dois? – Parei alguns instantes pra pensar nisso. Eu gosto e muito de passar tempo com Josh, ele é divertido, e Zayn... Bem, é Zayn! Apesar de tudo ele começava a me deixar confortável, ele me dava um tipo de emoção que eu não sentia há um bom tempo.
- Eu não sei. Eu tenho medo de acabar machucando e afastando os dois. Sim, no começo eu queria afastar o primeiro, mas... Eu não sei. EU tenho medo de machucá-los com tudo isso e acabar me machucando também.
- , me escute. Sua mãe me falou do seu namoro com um tal de Pietro , lá no Brasil e tem que seguir em frente como sua mãe. E é justamente o que você tem que fazer, seguir com o passado não ajuda em nada, você merece continuar com sua vida. – Ela falou segurando a minha mão. – Faça a sua escolha quanto aos garotos, quanto mais cedo, mais fácil pra o que vai se machucar será. Siga o que sua mente diz ser o certo. – Ela sorriu uma última vez para mim e me abraçou rápido. – Por hoje acho que já está bom, mas qualquer coisa você pode vir quando quiser. 
- Obrigada Dra. 
Saí da sala enxugando a lágrima teimosa antes que minha mãe percebesse. Saímos do consultório e entramos no carro, enquanto minha mãe dirigia eu pensava no que ela havia me dito. E estava certa. A única coisa que eu faria agora era seguir a minha mente, seguir com a opção mais sensata e segura, só não sabia se meu coração iria gostar do resultado.
Logo que cheguei em casa vi Zayn consertando algo no Mustang. 
- Irei passar no trabalho, qualquer coisa você me liga. – Ouvi minha mãe falar logo depois que eu saí do carro, ele olhou de canto sem querer que eu percebesse. Vi minha mãe arrancar o carro me deixando sozinha em frente à casa. Respirei fundo tomando coragem, já sentindo algumas lágrimas se formarem no meu rosto. Mas era para o meu bem, o bem do me futuro. 
Aproximei-me dele, chamando sua atenção. Ele usava uma regata preta e a calça meio caída de sempre, pegou uma flanela pra limpar parte da graxa espalhada pelos dedos. 
- Olha quem apareceu. Cuidado, seu amigo pode não gostar de te ver perto de mim. Por que, claro, ele é só seu amig...
- Nunca mais fale comigo, ou invada meu quarto, ou algo relacionado, você pode até me ignorar como fez da última vez. Eu quero o melhor pra minha vida, e nesse momento não é você. Apenas... – Uma lágrima desceu pelo meu rosto, mas eu limpei rápido. – Apenas me esqueça, Malik. 
O jeito que ele me olhava me deixava ainda mais nervosa. Não havia nenhuma expressão no seu rosto. Não estava sério, zangado, feliz, triste, nada. Ele só me olhava fundo. Eu virei indo em direção a minha casa.
- É exatamente isso que você quer? – O ouvi dizer antes de atravessar a rua. 
- Exatamente isso que eu quero. – Entrei em casa rápido sem conter algumas lágrimas. O vi uma ultima vez, me olhando do mesmo jeito, e fechei a porta rápido.

Um mês. Fazia exatamente um mês desde que eu não trocava sequer um “bom dia” com Malik. Ficava com certa agonia em pensar que eu poderia até não falar com Zayn nunca mais, mas era o melhor para mim. Eu acho.
- Droga, ( seu nome )! Corta isso direito! – Ouvi o grito de Tiffany ecoar pela sala de artes enquanto eu tentava fazer uma chama com papel vermelho. 
- Eu estou tentando ok? Você sabe que minha coordenação motora é uma porcaria, eu falei pra não me colocar no grupo de recorte!
- Para de reclamar e corta isso certo! – A ouvi gritar enquanto caminhava entre as mesas com uma prancheta na mão, como se fosse um capitão treinando equipe do exercito. Ela estava insuportável e tudo só piorou essa semana, exatamente uma semana para o baile que esse ano seria temático: Céu e Inferno, e seria de máscaras. Era nosso último baile no colégio e Tiffany queria algo inesquecível. – Ok gente, amanhã podemos continuar, já estamos em 80% da decoração pronta e espero amanhã terminem tudo para começarmos a arrumar a quadra de esportes. – Um suspiro ecoou por toda a sala, eram umas 15 ou 20 pessoas ajudando na organização e eu aposto que todas as 15 ou 20 pessoas não aguentavam mais os gritou de Tiffany. 
Guardava todos os meus pertences na bolsa quando senti um par de braços arrodear minha cintura e logo depois um leve beijo no meu pescoço.
- Rainha Tiffanyle finalmente tirou a coroa por hoje e liberou seus súditos...
- Rainha Tiffany não tem noção do quão bitch ela está sendo com todo esse baile! – Falei alto a fazendo ouvir e segundos depois senti um tapa na minha nuca fazendo um “outch!” escapar da minha garganta.
- Pois depois do sucesso que o baile vai ser vocês podem agradecer a “Rainha Tiffany” por tudo que ela está fazendo. Ela estará lá no seu trono esperando um agradecimento de cada um, seguido a um beijo nos pés dela. – Tiffany nos empurrou passando pela porta rindo, e a seguimos andando pelo corredor até sair do colégio e parar no estacionamento como sempre. Encostei-me ao grande carro preto sentindo o corpo de Josh prensar ao meu e me beijando com urgência. – Oh! Pelo amor de Deus, vão para um quarto! – Tiffany tapou os olhos com uma das mãos fazendo cara de nojo e seguindo para o seu carro.
- Rainha Tiffany que trate de arranjar um rei para acabar com a inveja e nos deixar em paz! – Josh gritou voltando a me abraçar, olhando para mim. – Planos para hoje à noite? Comprei filmes novos e estava planejando assisti-los com você hoje na minha casa...
- Hm... Proposta muito boa. Mas tenho que recusar. Tenho que terminar um trabalho de história, e se eu não estregar amanhã, vou estar em sérios problemas com aquele professor pervertido.
- Ele ainda tenta algo com você? Eu deveria ensiná-lo uma lição. E não tem nada haver com história...
- Hey Josh, não precisa se preocupar ok, eu s...
- “Eu sei me cuidar sozinha”. – Ri com a tentativa dele em imitar minha voz. – Eu não aguento mais ouvir essa frase, sabia?
- Então pare de se preocupar que eu paro de repetir a maldita frase. – Ele abriu a porta do carro para mim logo depois fechando e entrando no lado do motorista. Desde que eu e Josh começamos esse relacionamento não oficial ele me buscava e me levava para casa depois do colégio. – Talvez amanhã eu possa achar um tempo na minha agenda para um filme... – Falei vendo um sorriso aparecer no seu rosto enquanto saiamos do estacionamento. – Eu disse talvez... Amanhã irei ver o vestido comTiffany. Falando nisso, você já encontrou um terno?
- Estou trabalhando nisso... – O olhei sério esperando ele me contar a verdade. – Ok, eu nem lembrei.
- Claro...
- ( seu nome ), é um terno, qualquer um deve servir, são todos iguais praticamente. – Homens. Não levam nada a sério. Olhei pro outro lado o ignorando. – Hey, ( seu apelido ). – Senti sua mão pousar em cima da minha. – Você deve se preocupar com isso, você é a peça importante lá, você e Tiffany, ternos são praticamente todos iguais.
- Se você acha, não sou eu que vou mudar sua opinião. – Falei tirando minha mão debaixo da sua.
- Odeio chantagem emocional... Ok! Você venceu hoje mesmo eu vejo um terno bem bonito, satisfeita?
- Sim, estou, muito obrigada! – Sorri o dando um beijo e saindo do carro seguindo para minha casa.
CONTINUA ...

#Bea

Sem comentários:

Enviar um comentário