segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FIC Mysterious Boy

                           13º Capitulo 

*POV – Zayn*
Dei uma ultima tragada no cigarro já ao final, prendendo a fumaça por alguns segundos e logo depois a liberando lentamente, sentindo a nicotina fazer efeito me acalmando. Jogue o cigarro pela janela e segui pelo meu quanto, prendendo a atenção no meu reflexo no espelho. Meu cabelo estava totalmente bagunçado e sem brilho, havia uma leve olheira embaixo dos meus olhos, e Deus, o que ela havia feito comigo! Eu parecia ter emagrecido um pouco. Resumindo, eu estava acabado. Vestia apenas uma bermuda, deixei meu corpo cair na cama e fiquei olhando para o teto por um tempo, era isso que se resumia minha vida ultimamente, acordar, forçar meu corpo a comer alguma coisa, e esperar ela chegar do colégio com o novo brinquedinho dela, depois eu voltava pra cama e passava o resto do dia ali. Era difícil lembrar a última vez que havia visto o sol. Quando eu estava lentamente fechando os olhos, ouvi a porta abrir abruptamente e uma criança pulante e sorridente surgir. Realmente não era o que eu precisava agora.
- Zayn! Está todo mundo lá embaixo aproveitando o dia, o sol está super forte. Só falta você lá.
- Safaa, quantas vezes eu tenho que lembrar pra bater na porta antes de entrar?
- Se eu batesse você não me deixaria entrar. Simples. – Ela falou fazendo uma cara de “dãã, você é lerdo” para mim, me fazendo rir leve. Só ela pra me fazer bem agora.
- O que você quer de mim, hã? – Senti a cama afundar um pouco do meu lado quando ela deitou, e logo depois colocou a cabeça no meu tronco.
- Você passa o dia todo aqui dentro, por quê?
- Sou muito preguiçoso pra sair daqui, está muito confortável.
- Eu tenho saudade de ( seu nome ). Por que ela não vem mais aqui? Vocês brigaram, não foi? – Ela falava com tanta seriedade que nem parecia uma criança. Essa juventude avançada...
- É complicado de explicar Safaa.
- Não é, não! Você fala “sim, nós brigamos” ou “não, estamos felizes e teremos filhinhos no futuro”. – Acariciei seu cabelo longo enquanto riamos. Safaa era a única que conseguia me fazer rir, não importasse o que acontecesse. 
- Por que você não vai curtir a piscina junto com os outros?
- Não quero te deixar aqui dentro sozinho. 
- E se eu sair do quarto, você vai?
- Se você prometer ir passear em algum lugar, sim.
- Eu prometo.
- Vou escolher sua roupa. – Ela falou pulando da cama e abrindo meu guarda-roupa animada.
- Eu não disse que iria agora. – O olhar que ela lançou para mim foi tão intenso que eu fiquei com medo. Levantei rápido pegando uma camisa branca que ela havia colocado na cama.
- Eii ! Você não vai tomar banho? Eii eii eii ! – Rolei os olhos seguindo para o banheiro. Tirei a pouca roupa que usava e me joguei no chuveiro, demorando uns 3 minutos lá. 
- Safaa, preciso me trocar... 
- Esse foi o banho mais mal tomado que eu já vi.
- Eu estou a um passo de desistir, então...
- Ok, ok, ok. – Ela sentou na cama virada para o lado oposto mexendo em alguma besteira no meu celular. Abri a porta do guarda-roupa me escondendo atrás, e coloquei rápido uma boxer preta. – A roupa está na cadeira. – Olhei para o lado e vi a cadeira logo do meu lado. Vesti a calça jeans escura, a camisa branca lisa e calcei um sapato preto qualquer. Safaa subiu na cama pra ficar da minha altura e passou a mão pelo meu cabelo úmido, jogando ele para trás, mas um pouco de desarrumado. – Meu irmão é muito lindo! ( seu apelido) vai voltar em um minuto. – Peguei meu celular, minha carteira e minhas chaves, enfiando tudo no bolso, e carreguei-a. – Então, aspirante à cupido, hora de sair do meu quarto.
- Depois de todo o meu trabalho, você deveria me pagar um sorvete enorme, não acha?
- Sabia que atrás disso tudo tinha uma intenção. Se sua mãe deixar... – Coloquei-a no chão vendo correr até o quintal onde estava toda a família. 
- Mãe! Vou com Zayn tomar sorvete. Tchau!
- Hey hey! E desde quando seu irmão te leva pra fazer alguma coisa? – Vi minha mãe perguntar pra ela, mas olhando diretamente para mim. 
- Mãe, é só um sorvete. Isso não vai matar ninguém. – Enfatizei a palavra a vendo suspirar forte. 
- Quero os dois de volta em duas horas, no máximo. – Safaa pulou sorrindo e correu até sair de casa, me fazendo correr atrás dela em direção ao carro.

- Não sei como você pode não querer sorvete. O dia esta tão quente Zayn!
- Safaa, você já me fez sair de casa, me fez gastar dinheiro comprando roupa pra você, chega, não? – Falei sentando na mesa e colocando várias sacolas no banco do lado. 
- Você é meu irmão e está solteiro, então sou a única com quem deve gastar seu dinheiro no momento. 
- Oh, desculpe-me senhorita gasto-todo-dinheiro-do-meu-querido-irmão. Agora termine logo esse sorvete pra irmos embora ou nossa mãe vai nos matar. – Ela riu colocando uma enorme colher de sorvete na boca. 
Demorou alguns minutos pra ela terminar, peguei as sacolas tudo de novo e saímos do shopping em direção ao estacionamento de mãos dadas, quando estávamos chegando perto do carro ela soltou minha mão e saiu correndo sem falar nada.
- Safaa!!! – Corri atrás dela, mas parei logo que vi para onde ela correu. Ou melhor, para quem. Vi ( seu nome ) abraçando-a, ela estava com a amiga dela e segurava uma capa igual ao que guardava a fantasia quando teve a festa, mas dessa vez dava pra ver que era um vestido formal, cada uma segurava um. 
Ela me olhou séria largando Safaa, dava pra ver o quanto ela tinha ficado tensa.
- A próxima vez que você sair correndo assim, eu nunca mais te levo para lugar nenhum! – Reclamei com ela virando para ( seu nome ). – Desculpa por isso. – Falei serio procurando a chave do carro pelo meu bolso e destravando o carro.
- Você não precisa se desculpar. 
- Oh pelo amor de Deus, se beijem logo, por favor! – Olhei sério pra criança do meu lado. 
- Safaa, entre no carro agora.
- Adorei essa garotinha. – Ouvi a amiga dela falar segurando o riso. 
- Zayn, eu só estava brinc...
- Safaa, entra no carro. Por favor. – Ela rolou os olhos e entrou no banco de trás do carro, olhando o que acontecia pela janela. 
- Olha, (seu apelido), eu vou te esperar no carro ok. 
- Não precisa, eu já estou saindo. – Falei me virando para o carro. Mesmo assim, a garota virou e seguiu para o outro lado do estacionamento. (seu nome) não dizia nada, ficou parada olhando para baixo. 
- Zayn... – Ela murmurou.
- Você deveria estar com seu novo brinquedinho não? 
- Zayn, não é isso, é que...
- É o que então (seu nome)? – Me aproximei dela, a vendo dar um pequeno passo para trás. – Ou você já se cansou dele também? 
- É o melhor para mim. 
- Pois eu te agradeço por todo seu egoísmo. – Entrei no carro e pisei no acelerador, a fazendo sair da frente do carro rápido.

*POV – (seu nome)*
Respirei fundo antes de tocar a campainha da casa de Josh. Ter encontrado Zayn estava totalmente fora dos meus planos. E ter visto o estado que ele se encontrava, dava pra ver as olheiras e a aparência pálida dele, me fazia ainda pior saber que eu tinha haver com aquilo. 
Toquei a campainha prendendo meu cabelo num coque rápido. O pai dele abriu a porta sorrindo. 
- (seu nome)! Como você está? Entre por favor! – Sorri entrando na enorme casa, vendo Josh surgir pela escada e me abraçar forte.
- Hey babe. – Ele me beijou logo depois parando e olhando para frente meio incomodado. Virei o rosto na mesma direção que ele e vi seu pai nos olhando sorrindo. – Er... Pai. Você não tem que ir para o aniversário do meu tio...?
- Oh, sim! Já havia esquecido! – Ele riu, pegando alguns pertences na meda de centro da sala e indo até a porta. – Então garotos, não fala nada que eu não faria. Ou faria... 
- Pai! Você vai se atrasar! – Ele falou me fazendo rir.
- Bem, se divirtam com o filme. – Ele saiu nos deixando sozinhos. Fui até o sofá e me sentei esperando ele.
- Então, o que vamos assistir hoje? 
- Hoje temos terror com Silêncio dos Inocentes e comedia com... Uma Noite No Museu 2. 
- Sério, Josh. Esses são seus “novos filmes”? – Eu ri o vendo colocar o filme de comedia e logo depois se jogar do meu lado no sofá.
- Na verdade o filme novo era só um pretexto para você vir. O plano é colocar qualquer filme enquanto nos agarrávamos no sofá. – Nossas risadas ecoaram pela casa enquanto o filme começava.
- Um plano muito bem arquitetado o seu.
- Você acha? – O vi inclinar na minha direção me dando vários selinhos.
- Garoto esperto você... – Passei a mão pelo cabelo dele e puxei sua nuca, o beijando, a mão dele pousou na minha coxa alternando entre carícias e apertos. O beijo ficava cada vez mais urgente, ele me puxou pela cintura, me fazendo sentar no seu colo. 
- Que tal irmos para o meu quarto?
- Você esta tendo ótimas ideias hoje. – Ele riu me carregando, prendi minhas pernas pela cintura dele sem parar o beijo. Estava até com medo dele me derrubar enquanto subia as escadas sem prestar atenção nos degraus. Ele abriu a porta com um os pés adentrando com rapidez no quarto e me jogando na cama sem nem se preocupar em fechar a porta. 
Josh tirou a camisa e deitou por cima de mim beijando meu pescoço, por um momento veio Zayn na mente, mordendo a minha orelha enquanto ria.
- Ahh Z... JOSH! – Rezei pra que ele não tivesse percebido, o que pareceu funcionar. Balancei a cabeça pra fazer os pensamentos desaparecer e tentei me focar nesse exato momento. E nesse exato momento trocar o nome dele não seria uma boa coisa.
Josh puxou minha camisa para cima para que eu o ajudasse a tirar, e segundou depois ela já se encontrava em um canto qualquer do quarto, não me importava nesse exato momento. Eu tirei a minha calça no mesmo momento que ele fazia o mesmo com a dele, quanto menos tempo perdido melhor! E deu pra sentir o quanto Josh estava animado com esse momento quando ele forçou seu corpo ao máximo no meu, me fazendo puxar seu cabelo forte.
- Só não me deixe careca, (seu apelido)! – Ele riu puxando meu lábio. 
O celular dele não parava de tocar o que começava a me irritar.
- Melhor você atender, pode ser algo importante. – Ele olhou no visor quem era rolando os olhos e jogando o celular em qualquer canto, como nossas roupas.
- O que importa nesse momento é você. Apenas você.
CONTINUA ...

#Bea

Sem comentários:

Enviar um comentário