segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FIC Mysterious Boy

           4º Capitulo



                           

4° Capítulo
Quando minha mãe chegou , eu tinha acabado de acordar , tomei um outro banho e fui lá pra baixo.Chegando lá ela estava preparando o jantar , terminamos e eu fui assistir TV.Assisti um filme de dança que estava passando e depois fui dormir acordaria cedo.
Acordei fiz minha higiene matinal , vesti minha farda e fui pra escola.Lá só falavam de uma festa de sexta feira 13.Tiffy me explicou
 , ela disse que todo ano tem essa festa e ela faz parte do comitê de organização e disse que me colocou pra ajudá-la.Eu disse que ajudaria e que iria , não gostava muito de festas , mas eu precisava me enturmar.Fui pra casa tomei um banho , almocei e fui dormir.Acordei com minha mãe me chamando pra jantar.Tomei um banho e fui jantar.Depois assisti um filme qualquer que estava passando e fui dormir.Quando cheguei no quarto , percebi uma movimentação estranha na casa dos Maliks , Trisha parecia discutir com alguém , mas não dava pra vê quem era , depois ela saiu andando como se seguisse alguém.Na outra janela pude vê.Sim , era Zayn.Era com ele.Então ele gritou algo e subiu.Bateu a porta do quarto com força.No quarto dele tinha duas janelas.Olhei de volta , mas não havia mais ninguém ali.Talvez ele tivesse ido no banheiro.Quando eu olhei pra outra janela do quarto , lá estava ele olhando pra mim com aquele mesmo sorriso de canto.Eu fechei a cortina rápido.Amanhã pedirei desculpas , vai que ele acha que eu sou bisbilhoteira.Passou um bom tempo até que eu consegui dormir.
-------------------------------- ##---------------------------------------
Hoje é quinta , mas não fui à aula , pois me senti um pouco mal.Fui até a porta ainda ajeitando a parte de cima do meu biquíni.Abri , estava um garoto um pouco maior que eu , ele começou a me olhar de cima a baixo , quando eu falei :
- Possuo ajudar ?-já estava sem paciência.
- Desculpa... por favor a Senhora ( seu nome e sobrenome ) ?
- Sou eu mesma
- A fantasia que a senhora comprou.-ele me entregou um papel e uma caneta.-assine aqui , por favor.Assinei , devolvi e dei um sorriso falso.
- Obrigada.
Fechei a porta e abri a capa.Minha fantasia de vampira estava muito show.Um espartilho preto liso coladíssimo ,uma jaqueta também preta , um legging preta colada e uma bota de salto preta.Coloquei num canto e fui pra piscina que ficava nos fundos.Comecei a mergulhar e nadar , pra tirar um pouco a tensão.Fui nadando de um ponto ao outro e quando emergi novamente , lá estava ele agachado , bem na beira da piscina como se me esperasse.
- Droga... Quer me matar de susto garoto ?! - Ele sorriu e susurrou um "não de susto".- O que é dessa vez ? O que você tá fazendo aqui ? Se não percebeu essa é MINHA casa !!
- Hey , hey , calma ... Só vim te visitar.
- A gente avisa antes de visitar alguém
- Queria fazer surpresa...
- Conseguiu né !! Por que foi uma baita de uma surpresa ! - Ele continuou rindo - Você não devia tá no colégio ?
- Eu estudo em casa
- Porque ? você é especial ?
- Mais ou menos isso... Você também não devia ?
- Acordei com febre e dor de cabeça.
- Onde será a festa ?- Sai da piscina sem entender a pergunta - a fantasia que chegou , pra que ?
- A festa a fantasia que vai ter na praça principal .. Sexta Feira 13
- Interessante... - Ele me seguiu até as cadeiras de praia , eu peguei uma toalha , me enrolei e sentei.
- Ei ! Desde de quando você fica observando minha casa ?
- Desde que você começou a observar a minha - ele sentou do meu lado.Me lembrei de ontem
- Desculpa por aquilo ..
- Eu te espionei hoje , então não precisa se desculpar... Estamos quites.Ah , da próxima vez coloca um pouco mais de roupa pra ir atender a porta.
- Como é que é ?!
- A não ser que você goste que entregadores fique olhando pros seus seios.
- Eu acho que o que eu visto dentro da minha casa não é da sua conta !
- Hey ! Não está mais aqui quem falou , ok ? Além do mais ele teve uma grade sorte , pois a vista aqui é maravilhosa...- a língua dele passou pelos lábios e um sorriso se formou no canto da boca
- Não tem mas nada pra fazer não ?
- Na verdade não.Posso passar o dia inteiro aqui se você quiser...
- Eu não quero.
- Tem certeza ? - o rosto dele se aproximou do meu mesmo assim eu estava virada olhando pro outro lado.Um arrepio subiu na minha coluna quando senti lábios no meu pescoço.
- Zayn... O que você está fazendo ? - a pergunta saiu como sussurro , pois os beijos começavam a ficar mais quentes.- Zayn... - ele começou a beijar minha orelha , onde ele deu uma leve mordida no lóbulo.
- Tem certeza que não quer que eu fique ? - ele sussurrou no meu ouvido me causando arrepios.Minha mão foi pro cabelo dele , bagunçando os mesmos , meus olhos fecharam de leve , parecia que meu corpo não respondia o comando do meu cérebro.A mão dele percorreu a minha cintura , subindo para as costas aranhando-as de leve.Senti a boca dele se aproximar de leve e morder o meu lábio inferior.Nossos lábios estavam centímetros um do outro.
- ( seu apelido ) por que não foi ao colég... - empurrei Zayn pra trás quando escutei a voz da Tiffany.
- Hey , Tffany .. Como entrou aqui ? - Eu tentei agir como se nada tivesse acontecido.Zayn ria baixo enquanto mordia o próprio lábio dessa vez.
- O portão do lado da casa estava aberto.Eu bati mas ninguém atendeu.Er... estou atrapalhando algo ? - ela sorria olhando pra mim desconfiada
- está...
- NÃAO !! - olhei pra Zayn , que agora ria mais - Quer sair da minha casa , por favor ?
- Eu já disse que tenho o dia todo.
- QUER POR FAVOR SAIR DA MINHA CASA ?? - Ele se levantou saiu em silêncio com as mãos no bolso.Tiffany fez uma cara.Ela não me deixaria em paz até eu contar.
- Você não me disse nada sobre esse " ZAYN" - ela destacou a última palavra.
- Iai , como foi a aula hoje ?
- Querendo mudar se assunto né ?
- Minha mãe não me deixou ir , sabe como é...
- Você sabe que vai ter que me falar sobre ele , não sabe ?
- Podemos esquecer o que houve aqui , só por hoje ?
- Não ! - ela se sentou na cadeira à frente - pode começar.
- Ele é meu vizinho.
- Faz três dias que você chegou ! Nossa , como você é rápida !
- Não posso fazer nada , ele sempre aparece no lugar aonde estou.
- hum , sei ! Não se esquece da festa amanhã !
- Tiffy , eu estou com uma sensação ruim a semana toda.
- NÃO , NÃO E NÃO ! Pode tratar logo de tirar essa sensação , pois você vai , nem que seja amarrada!
- Deve ser estresse , por causa dessa semana
- Acho bom que seja isso mesmo - ela se levantou e eu também - Tchau nos vemos amanhã.

Começou a tocar uma música da Britney no meu ipod .Puxei minha blusa pra cima , quando olhei pela janela uma sombra se escondendo atrás da parede na janela da casa à frente.Apenas ri balancei a cabeça
- Então é isso , ele quer brincar.Você me paga por hoje , Zayn Malik !
Me levantei sorrindo de canto , minha mãe não havia chegado , então aumentei o volume.Andei um pouco mais para o centro do meu quarto me virando de costas e fechando os olhos , apenas me concentrei na música.Meu copo começou a balançar sensualmente se movendo de acordo com a música que por acaso era "Toxic" , comecei a puxar a blusa lentamente pra cima.tirei , joguei em um canto.Levantei minhas mãos levemente passando depois pelo meu tronco que rebolava.Podia até sentir o olhar dele analisando toda a parte do meu corpo.Virei meu rosto levemente e olhei entre os cabelos... Eu estava certa.Zayn olhava cada movimento que minhas mãos faziam.Ele não se preocupou mais em se esconder , estava parado em frente à janela olhando fixamente na minha direção.
Fui descendo rebolando abrindo meu short que usava e puxei pra baixo.Estiquei minhas pernas dando visão pra ele olhar todo meu quadril.Levantei o resto do meu corpo passando as mãos na minha coxa indo direto pro meu busto.Ameacei a tirar meu sutiã e virei meu corpo olhando pra ele , ele estava tenso e sério , mordia o lábio.Os nossos olhares se encontrar , eu apenas sorri do mesmo jeito que ele sempre sorria pra mim.virei-me indo até o ipod desligando e logo depois indo em direção ao banheiro , deixando-o lá sozinho na janela.Abri a porta e fechei rápido , caindo na gargalhada.
- Não acredito que eu fiz isso..
 
 Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário