quinta-feira, 20 de setembro de 2012

FIC - Uma Coisa

Capítulo 2 - Perguntas

O fato de já ter “amigas” aqui é bom, mas a pergunta que não sai da minha mente é:Porque minha mãe me mandara pra cá?
Muitas hipóteses se passaram pela minha mente, por exemplo:
1ª: Talvez meus pais quisessem se reconciliar e não queria me contar.
2ª: Talvez ela tivesse arranjado um namorado e não queria me contar.
Ou a pior de todas, que eu não queria aceitar, mas infelizmente era uma alternativa:
3ª: Minha Mãe me odiava e me mandou logo pra longe dela.
Mas eu não acho saudável ficar pensando nisso durante meu momento de paz e... Toc-toc.
– Que é? – Perguntei.
–Somos nós! – Só pelo fato de não estar em SP, já ajudava bastante a adivinhar quem poderia ser.
–Entrem garotas. – Gritei ainda sentada. Elas entraram com uma cara de surpresa e então minha tia entrou logo atrás delas de surpresa e também um pouco assustada, eu não aguentando mais, acabei gritando:
– PORRA! FALA LOGO O QUE TA ACONTECENDO?
E acabei ficando bem vermelha e envergonhada com o piti que acabara de dar ali. Mas continuando, logo as três começaram a falar juntas, mas não dava pra entender nada, até que eu entendi uma coisa:
“Nós perdemos a vaga no hotel”
Eu fiquei meio sem entender aquela situação perguntei pra minha tia:
–1º Pra onde nós vamos? 2º Em que hotel iríamos ficar? E 3º Onde ficaremos agora?
– Bom querida, 1º nós vamos para Londres, 2º nós vamos ficar no hotel Wyndham Grand London Chelsea Harbour, e 3º eu já consegui alugar uma casa de veraneio lá com a ajuda de um amigo meu.
Depois disso só ouvi gritos exagerados e as três falando juntas sobre a tal “bandinha da moda” One Direction. E eu nem pensei, apenas perguntei:
–Vocês já não sabiam pra onde nós iríamos viajar?
–Nós sabíamos, mas ainda sim da palpitação no coração saber que nós vamos para Londres. - Disse Carol com um grande sorriso no rosto.
–Ah e não podemos esquecer que em qualquer instante que estivermos em Londres nós podemos encontrar nossos cinco maridos. – Acrescentou Larissa também com um grande sorriso no rosto.
Já estava tarde e eu já estava morrendo de sono e Hannah, Larissa e Carol ainda estavam em meu apartamento, e estavam falando do One Direction, e eu não suportava aqueles garotos e eu acho que já tinha tomada uma grande dose de One Direction para apenas uma noite, Hannah percebeu então que eu estava meio sem graça com tanta coisa sobre a bandinha, e então ela veio falar comigo de Selena Gomez, não diria eu sou SELENATOR mais sabia o bastante para ser fã.
Quando fomos perceber, havíamos virado a noite e mal acreditávamos que faltava apenas um dia finalmente para irmos pra Coritiba e depois Londres.
E eu estava bem cansada então pensei em ir dormir um pouquinho, mas as garotas queriam que eu fosse com elas no centro fazer compras, eu fui e foi até legal passar um tempo a mais com ela, mas elas falam demais sobre o One Direction e isso era meio irritante. Então quando nós voltamos já eram 18h00minh. Como eu havia madrugado eu estava morta e fui tomar um banho, colocar meu pijama, e jantar pra finalmente me jogar na minha cama e dormir.
Mais uma noite havia se passado, minha tia já estava indo me acordar pra eu me arrumar para irmos ao aeroporto, mas eu acordei antes e comecei a me arrumar e tomar o café para finalmente partirmos. Fomos para o aeroporto, pegamos o avião e fizemos uma ótima viagem para Curitiba, e chegando lá conheci o tal namorado da minha tia, bom ele não era um Deep da vida, mas até que era bonitinho. Fomos logo pra casa do meu “tio”, só deixamos as malas lá e as garotas me levaram para conhecer a Bruna, quando a conheci já comecei a considerava como amiga, ela era fofa e tinha um ótimo gosto por gostar dos garotos da BIG TIME RUSH. Nós e as garotas passamos a tarde toda na casa da Bruna, pra ir distraindo-a enquanto ela arrumava as malas. Assim que Bruna terminou de se arrumar fomos pra casa do meu “tio” pois ainda hoje íamos pra Londres. Chegando em casa, nós cinco ficamos assustadas por ouvir berros e ver coisas sendo jogadas como se fosse uma briga, o que realmente era; minha tia estava muito brava e do nada terminou com seu “namorado” ou melhor dizendo Ex-namorado, saímos da casa do Ex- e fomos pegar um ônibus para irmos até o aeroporto. Minha tia Day estava bem agitada, triste, e queria muito para casa e esquecer essa viagem, mas quando olhava para nós cinco via uma grande amizade florescendo, e ela não queria acabar com tudo, então ela tirou essa ideia de voltar pra Manaus da sua cabeça.
Faltava pouco tempo para o embarque, enquanto esperávamos eu e as garotas íamos nó conhecendo melhor enquanto minha tia lia o livro “A Ultima Musica” do Nicholas Sparks,, e começava a chorar. Assim que começara finalmente o embarque, ela entrou no avião e enxugou as lágrimas. Eu havia sentado ao lado da minha tia e ela ainda estava muito triste então eu disse para ela:
– Tia seja o que for ele não te merecia; e veja pelo lado bom: ele nem era tão bonito. Na boa, você consegue alguém melhor, por exemplo, um inglês.
–Obrigado por tentar me animar, era o que eu estava precisando.
Então o avião já estava decolando e o comandante de bordo começou a dar as ordens
– Por favor, senhores passageiros coloquem os cinto de segurança, em caso de turbulência, máscaras pressurizadores caíram do teto... Bom voo para todos.
Eu me esqueci de algumas instruções e também nem liguei muito para a fala do comandante. Eu peguei no sono e dormi a viagem. 
...CONTINUA...

#Bea

Sem comentários:

Enviar um comentário