sexta-feira, 7 de setembro de 2012

FIC Mysterious Boy

2º Capitulo 



                                                                                                                                                                         
                     
                 
#Eu POV
Quando desci , não encontrei minha mãe em casa , fui na porta e ela estava do outro lado da rua conversando com uma senhora , acho que era a vizinha.Ela fez um gesto pra que eu fosse lá fechei o portão e vi um garoto na porta da casa aonde minha mãe, ele estava olhando pra mim com um olhar estranho , diferente e com um sorriso no canto dos lábios assustado
r.Fui lá e ele não parava de olhar pra mim.Minha mãe disse :
Mãe - Filha esses são os Malik , são nossos vizinhos e vão jantar hoje na nossa casa ! - Minha mãe disse e o garoto não parava de olhar pra mim.Nós fomos pra minha casa , eu fui no meu quarto pegar meu celular que tinha esquecido , desci e fiquei parada no último degrau da escada observando minha mãe falando.
Sra.Malik - Oii (seu nome) , esses são minhas filhas Doniya, Waliyha e Safaa
Doniya, Waliyha e Safaa - Oii !
Eu - Oi prazer em conhecer , meu nome é (seu nome ) !- Quando eu desci o último degrau e todos já estavam na sala de jantar senti um cheiro de um perfume.Lá estava o garoto assustador atrás de mim
- Foi um grande prazer em te conhecer - ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.Caminhei até a mesa.Jantamos e fomos pra sala.Meu cabelo estava numa trança embutida francesa de lado .a Safaa sussurrou no meu ouvido dizendo que queria que eu fizesse uma nela , eu fiz e ela me abraçou.
Safaa - Obrigada . Você é muito linda ! Adorei te conhecer !
Eu - De nada . Você que é linda e também adorei te conhecer ! - Ela foi pra perto das irmãs e o garoto assustador se sentou ao meu lado.
- Você se dá muito bem com crianças ! - Ele disse , mas agora me olhava com um olhar mais meigo não era um olhar assustador
Eu - Talvez - Ele me olhou com aquele sorriso de canto assustador disse :
- Meu nome é Zayn ! - Depois disso nós começamos a conversar então a Trisha disse :
Trisha - Vamos ! Está na hora ! - Ela disse olhando pro Zayn com olhar de reprovação.
Minha mãe - Mas está cedo !
Trisha - Desculpa , mas temos que ir ! - Safaa me abraçou e disse :
Safaa - Vamos ser grandes amigas !! Tchau ! Boa Noite !
Eu - Vamos sim. Tchau lindinha ! Boa noite - Eles saíram e mais uma vez Zayn olhou pra mim e sorriu daquele jeito. Fui pra cama , e fiquei pensando naquele olhar do Zayn , então adormeci 


   


   Continua....

Sem comentários:

Enviar um comentário