domingo, 16 de setembro de 2012

FIC Mysterious Boy

                           11º Capitulo

11° Capítulo
Desci as escadas da minha casa indo até a cozinha, vendo minha mãe terminando o café. Apenas peguei um copo de suco já esperando por mim no meu lugar na mesa junto com waffles.
- Pressa?
- Estou atrasada para aula de literatura. – Dei um beijo no rosto dela me despedindo, saindo de casa e pegando minha bicicleta o mais rápido possível para evitar algum tipo de encontro com ele. O dia estava tão quente que não tinha vontade nem pra pedalar, parecia que eu levaria uma eternidade pra chegar. Logo que cheguei vi Tiffany sentada conversando com um grupo de garotos, os mesmos que tinham ido para o clube na sexta, e lá estava Josh. Logo que Tiffny me viu e sorriu todos olharam na mesma direção e me viram. Ela se separou do grupo e veio me abraçar enquanto eu colocava a bicicleta no seu lugar próprio no estacionamento. 
- Você deveria estar na aula de literatura. 
- Eu sei, acordei tarde. – Ela me olhou desconfiada com um pequeno sorriso. – Por favor, não começa ok. E você deveria estar na educação física. 
- Como mulher eu tenho um credito extra todo mês. – Ela falou rindo. 
- Quero ver o que você vai fazer quando precisar mesmo desse credito extra.
- Não importa. Agora me conta, aconteceu algo? 
- Falo com você depois, tenho um pressentimento que tem algo importante hoje na aula. 
- Então corre garota! – Ela sorriu me empurrando para que eu fosse rápido. Enquanto andava olhei para Josh, que acenou pra mim. 
Corri subindo o as escadas do colégio e pelo corredor recebendo um aviso de “não corra” pelo inspetor que passava na hora. E acabou que eu estava certa, logo que entrei na sala o professor entregava um teste surpresa sobre um livro que ele havia passado uns dias depois que eu cheguei.
Não saí muito ruim, conhecer alguns nerds tem lá sua vantagem. Tive mais duas aulas antes do intervalo. Guardei todos os livros no armário, passando pelo refeitório e encontrando Tiffany deitada embaixo de uma arvore logo na saída do refeitório para o fundo do colégio. Ela comia uma maçã enquanto olhava o céu.
- Finalmente! – Ela falou logo que me viu. Joguei minha bolsa no gramado e me deitei ao lado dela. – Como foram as aulas?
- Tive prova surpresa de literatura. – Ela riu provavelmente lembrando-se do que eu tinha dito mais cedo. 
- Começar a seguir seu instinto... Então, pode me contar agora?
- Contar o que?
- ( seu nome ), eu te conheço muito bem, você só se atrasa porque dormiu muito tarde. 
- Isso é meio obvio, não? – Falei rindo.
- Você só dorme muito tarde porque esta preocupada com algo. Agora pode fazer o favor de me contar?
- Você tem que parar de tomar conta da vida das pessoas.
- Você precisa de mim, querida! Alguém tem que meter juízo nessa cabeça.
- E você é a pessoa perfeita pra isso... – Rolei os olhos recebendo um tapa no braço. – Outch!
- Não temos o intervalo todo meu bem!
- Hm... Ele falou a frase proibida...
- Frase proibida? Que droga é essa?
- Aquela frase que você só fala quando tem certeza...
- Ele pediu pra... Fazer... Sexo em lugar público...? – Não acredito que acabei de ouvir isso. 
- ELE FALOU QUE ME AMAVA! Pelo amor de Deus, Tiffany!
- Oh... – Ela falou finalmente entendendo. – OH! Ai meu Deus! Um momento... Vocês estão juntos há quanto tempo?
- Umas duas semanas, eu acho.
- Vocês são rápidos, hein garota! E o que você disse?
- E-eu não respondi nada, o deixei e fui para casa.
- Poderia pelo menos dar um sorrisinho né?
- Sabe que eu não posso dizer isso assim. Eu não consigo.
- Você precisa superar isso, quase 1 ano ( seu apelido ), e depois do que você se entregou à ele , Pietro ainda te largou! – Ela tinha razão, mas não era o único motivo, e eu não tinha certeza se deveria contar a ela. Ela não merece ficar guardando o segredo de Zayn por mim.
- Eu sei, mas não é só isso, Zayn... – Fui interrompida pelo sinal do colégio lembrando-nos que ainda temos mais 3 aulas dentro desse inferno chamado colégio. Nos levantamos voltando para o colégio e pegando alguns livros e apontamentos no armário no corredor.
- Olha ( seu apelido ), ele pode até mesmo ter dito isso pelo momento, vocês se conhecem a 2 semanas ok? Não fique se preocupando com isso. – Ela deu um beijo na minha bochecha e foi pra sua sala, e eu segui pra aula de matemática.

Depois que as aulas finalmente tinham acabado, joguei todos os livros no armário e segui para o estacionamento, cheguei a procurar Tiffany pelo colégio, mas a sala dela tinha sido liberada mais cedo. Enquanto segurava a bicicleta e me preparava pra monta-la e ir para casa senti gotas grossas saírem no meu rosto, olhei para cima e vi uma nuvem carregada cobrir o sol. Era o que eu mais precisava agora.
- ( seu nome ) , vem rápido! – Olhei para trás e vi Josh me gritar correndo em direção ao seu carro. Eu não estava com a mínima vontade de encarar Josh depois daquela festa, mas a situação não dava pra pensar nisso agora. Corri meio desengonçada com a bolsa e a bicicleta, que ele colocou no fundo do carro e depois entramos rápido no carro. 
- Obrigada Josh.
- Sempre que precisar... 
A chuva engrossava à medida que saíamos do estacionamento, e o silêncio estava tenso, as únicas coisas que se ouviam eram as gotas grossas em contato com o carro. 
- Hm... Está tudo bem? – Josh falou chamando minha atenção que até o momento estava na chuva caindo na janela do carro.
- Ah sim, tudo ótimo... E com você?
- Quem era aquele garoto? – Claro que ele tocaria no assunto. O que me deixou nervosa.
- Hã... Meu vizinho.
- E o que ele queria com você naquela noite?
- Nada de mais, ele é meu amigo.
- Sério ( seu nome )? Ele estava praticamente arrancando seu braço de tanto puxar.
- Já resolvi tudo Josh, não precisa se preocupar.
- Se ele estiver te incomodando você só precisa falar comigo que eu dou um jeito nele.
- Você não prec...
- Eu... Eu só quero te proteger... – Ele falou olhando pra mim por um momento com um pequeno sorriso no rosto logo depois voltando à atenção no transito. 
- Obrigada Josh, mas eu sei me cuidar sozinha. – Vi a chuva parar por um instante quando chegamos à minha casa. Dei um beijo no rosto dele antes de sair. – Obrigada mesmo!
Saímos do carro e ele foi até a parte de trás pegar minha bicicleta. Saí andando e coloquei a bicicleta perto da garagem, quando estava pra entrar em casa ouvi um grito.
- ( seu nome )! – Olhei para trás e vi Josh sai do carro rápido e correr na minha direção.
- O que aconteceu? Esqueci algum... – Fui interrompida pelo beijo urgente que Josh me deu. Ele puxou minha cintura para que eu me aproximasse dele e senti a língua dele pedir passagem na minha boca. Correspondi vendo o beijo ficar mais calmo e logo que nossas bocas se separaram ele sorriu pra mim.
- Só pra te confirmar que pode contar comigo pra qualquer coisa. – Ele piscou e saiu em direção ao carro me deixando ali confusa. Quando ele entrou no carro vi o sorriso de vitória estampado no rosto dele enquanto ele virava pra olhar o outro lado da rua. Ele saiu com o carro e minha visão pôde focar no que ele olhava. Zayn estava do outro lado da rua parado em frente à casa, você poderia morrer apenas com o olhar dele, transmitia tanta raiva que eu não tinha visto nem quando ele matou aquela garota. A mão dele estava fechada como se segurasse pra não esmurrar alguém, o que era bem capaz se aparecesse alguém na frente dele, meu corpo paralisou no mesmo instante.
- Zayn! – Eu o gritei e tentei o alcançar correndo, mas ele virou e entrou em casa, batendo a porta tão forte que seria bem possível ter afetado a estrutura da casa. – Droga... – Entrei em casa me jogando no sofá tentando esquecer o que acabou de acontecer. 
- ( seu apelido )? – Ouvi minha mãe gritar da cozinha logo depois aparecendo na sala. – Ah, que bom que chegou cedo. 
- O que foi?
- Claro que você esqueceu. – Ela riu enquanto começava a arrumar uns papeis que estavam pela mesa de jantar, provavelmente do trabalho. 
- Hã... Esqueci de...
- Hoje é a sua consulta com a Dra. Bensom. Uma vez por mês , marquei uma semana depois que nós nos mudamos. Não sei o que seria dessa casa se eu não anotasse todos os compromissos! – Afundei minha cara ainda mais na almofada, mas não por muito tempo. – ( seu nome)! Vai se arrumar logo! – Levantei rápido com o grito correndo para o quarto. Hoje realmente não era meu dia...
 CONTINUA... 
#Bea

Sem comentários:

Enviar um comentário