sábado, 15 de setembro de 2012

FIC Mysterious Boy

    7º Capitulo

Um pequeno feche de luz que conseguiu escapar da cortina de uma das janelas próximas a minha cama e acertar justamente o meu rosto, o que fez minha cabeça doer e muito. Tentei voltar a dormir virando para o lado, mas não adiantava mais, levantei sentindo a dor ficar pior e fui até o banheiro parando em frente ao banheiro. Meu estado era o pior po
ssível, havia varias manchas pretas perto dos meus olhos e pela bochecha, meu batom estava o mais espalhado possível pela minha boca e dava pra perceber pelos olhos ainda avermelhados que eu havia chorado tudo que eu podia boa parte da madrugada. Prendi meu cabelo um pouco embaraçado em um coque alto, tirei a fantasia embolando até que entrasse na lixeira, e fui para o chuveiro jogando uma água quente sobre o meu corpo. Tirei toda a maquiagem do meu rosto e encostei a cabeça na parede deixando toda a água cair nas minhas costas, a quentura começava a machucar o que eu sabia que deixaria minhas costas vermelhas, mas a dor no meu corpo estava aliviando parte da dor que meu psicológico sentiu toda a noite.
Terminei meu banho colocando uma camiseta grande cinza simples e um short vermelho velho e desci as escadas ouvindo um barulho de carro, abri a porta e vi o carro da Tiffy estacionar na frente da minha porta e Tiffany sair com duas bolsas e logo depois travar as portas.
- Sua louca! Que me matar do coração? Onde você se meteu a festa toda?!
- Eu... Eu não me senti muito bem e vim para casa.
- Voltou como?! Você voltaria comigo ( seu nome ). Eu fiquei preocupada!
- Um amigo me trouxe. – Olhei para o outro lado da rua e lá estava ele, com uma camisa branca simples e jeans, encostado perto da garagem. Ele tirou o cigarro da boca segurando entre os dedos e soltou a fumaça bem lentamente enquanto prestava atenção no que eu eTiffany fazíamos. Infelizmente ela acompanhou meu olhar encarando Zayn e logo depois voltando a me encarar com um sorriso no rosto.
- Um amigo. – Ela riu – E eu preocupada com você... – Ela deu um tapa no meu braço entrando na minha casa sem me dar tempo de falar algo. Tiffany sentou no sofá sinalizando para que eu sentasse ao lado dela. Já imaginava o que viria agora...
- Então, o que está acontecendo?
- Sobre o que? – Liguei a TV prendendo a atenção no desenho que passava.
- Você sabe. Vizinho, piscina, desaparecer da festa...
- Ele não tem nada a ver com a festa. - Falei sentindo todos os meus músculos ficarem tensos e meus olhos ficarem um pouco molhados.
- Por favor (seu apelido ), eu não sou nenhuma idiot...
- EU NÃO QUERO FALAR DISSO OK! – Gritei levando alguns segundos para reparar no que eu tinha feito. Tiffany me olhava séria e olhou para TV.
- Pelo jeito é assunto sério... Mas tudo bem, quando você quiser falar sabe que estou aqui. – Eu a abracei, segurando as lagrimas para que ela não percebesse.
- Eu estaria perdida sem você.
- Claro que estaria sua tola... – Ela pegou o controle da minha mão mudando para um canal aleatório enquanto ríamos. Quando paramos de rir reparei que na TV passava o jornal, mostrando a foto de uma garota, a garota de ontem. Antes que Mikaele também reparasse eu mudei de canal de volta para os desenhos. A última coisa que eu precisava era da lembrança da noite anterior, ainda mais num fim de semana.
- Você pode dormir aqui hoje?
- Sua mãe só volta amanhã de novo?
- Sim... – Por causa da empresa de turismo,minha mãe levava os turistas que pagaram mais caro para acampar a cada dois meses, era tipo um passeio VIP. Há vários funcionários no trabalho, mas minha mãe prefere ir do que mandar algum deles.
- Eu até queria ( seu apelido ), mas tenho um casamento hoje à noite. Algum parente estranhos querendo ser sociável... Mas eu posso passar o dia com você. O que acha?
- Você não achou que iria logo para casa, achou? – Ela riu me dando outro tapa no braço. Seria bom tentar ter um dia normal, o que eu não tive a semana inteira, apenas eu e minha melhor amiga, fazendo algo inútil, comendo besteiras... Estava muito difícil, mas eu esqueceria tudo que aconteceu pelo menos por todo o dia.
Assistimos Procurando Nemo e A Era Do Gelo pela manhã, pedimos uma pizza para almoçar, e passamos toda a tarde fofocando enquanto pintávamos a unha e vendo clipes pop que passavam na TV. Ela me falou sobre um garoto que ela gostava no colégio, falou de uma garota que agora não desgruda dela provavelmente querendo popularidade, normal. Ficamos assim até umas 6h da tarde, quando a mãe dela ligou do salão dizendo pra ela ir logo.
- Tem certeza que tem que ir pra esse casamento?
- Desculpa ( seu apelido ), eu vou ficar te devendo uma noite do pijama.
- Eu vou cobrar. – Falei abraçando ela na porta da minha casa. Tiffany me deu um beijo na bochecha e foi até o seu carro.Fechei a porta e subi para o meu quarto, logo que entrei meu celular começou a tocar.
- Alô?
- ( seu apelido )? Está tudo bem?
- Está tudo bem sim mãe. Estou entrando no banheiro agora pra tomar um banho e descansar um pouco.
- Tem certeza? Qualquer coisa eu volto pra casa agora.
- Mãe, eu estou bem. Fique tranquila.
- Desculpa filha, é que eu assisti o jornal e encontraram uma menina mort...
- Não se preocupe, eu estou ótima.
- Você sabe, preocupação de mãe... Qualquer coisa me ligue ok?
- Pode deixar. Eu te amo.
- Eu te amo também. Durma bem.
Desliguei meu celular colocando no balcão de mármore ao lado da pia. Tirei minha roupa colocando no balcão perto do celular entrei no chuveiro, dessa vez lavando meu cabelo. Só para conseguir desembaraçar devo ter levado uns 5 minutos. Uma dica: nunca durma com cabelo cheio de fixador. Terminei tudo vestindo a mesma roupa que estava antes. Terminava de secar meu cabelo enquanto saia do banheiro quando me assustei vendo Zayn deitado na minha cama enquanto lia meu diário. Fiquei longos minutos processando aquilo até ele me olhar e sorrir.
- Pensei que aquela garota ficaria a noite toda.
- Como você entrou aqui?
- Fundos. – Ele falou voltando a atenção para o diário. Corri até a cama e tirei das mãos dele logo depois guardando na gaveta da cômoda ao lado da cama.
- Você não tem o direito de invadir a minha casa.
- Blabla não me importo. Então sua mãe irá passar a noite fora... Na verdade sua mãe quando saia pediu para ficar de olho na casa, bem, estou olhando a casa agora! – Ele sentou na lateral da cama, na minha frente. – Hey, você ainda está com medo?
- Não.
- Então porque a carinha triste? – Ele puxou meu rosto para encarar o dele, ele sorria, mas dessa vez era um sorriso suave, calmo. – Vamos, eu gosto quando você sorri.
- Eu realmente não estou com vontade. – Falei me afastando da cama, ele levantou e abraçou minha cintura passando polegar pela minha mandíbula logo depois depositando um beijo nela.
- Vamos, um sorriso, não me faça colocá-lo no seu rosto. – Ele riu de maneira sapeca fazendo cócegas na minha barriga. Mas eu o empurrei fazendo cair sentado na cama.
- Realmente eu queria saber qual o seu problema! Uma hora você está a ponto de me matar e agora aparece assim, como se nada tivesse acontecido. Eu agradeceria muito se você se decidisse porque isso ta acabando comigo! Eu te conheço a uma semana e essa foi a pior semana de TODA A MINHA VIDA!
- Eu tento fazer você sofrer menos, e é isso que acontece. Mas se é assim que você prefere... – Zayn pegou forte pela minha cintura me levando até a parede e forçando o corpo contra o meu. – Parabéns ( seu nome ), você está prestes a salvar uma vida.
O beijo de Zayn foi tão rápido e forte que eu tive que lutar para conseguir um pouco de ar. Eu tentava separar ele de mim batendo em seu ombro mas não dava certo, ele desceu os beijos para o meu pescoço e apertando minha cintura.
- Eu te odeio Malik! – Eu senti ele puxar meu corpo para cima segurando pelas minhas coxas e me levar até a cama me deitando, jogando o corpo dele por cima do meu.
- Eu sei. – Zayn voltou a me beijar com força, mas dessa vez eu respondi sentindo lágrimas descerem pelo meu rosto. Ele puxou minha camiseta para cima a tirando e logo depois tirando a própria camisa e logo depois a calça, tirando junto com o sapato, e voltou a me beijar. A mordida que ele deu no meu lábio me fez puxar o cabelo dele com força fazendo escapar um pequeno gemido da boca dele. A força que as mãos dele aplicavam contra a minha pele era como se ele quisesse descarregar toda a sua raiva, minha cintura, meu braço, todos os lugares que suas mãos passaram deixaram um rastro de dor no local e eu sabia que ficariam marcas e continuariam doloridas quando eu acordasse no outro dia. Enquanto puxava meu short para baixo ele beijava a minha barriga subindo por todo o meu busto e parando no meu ombro mordendo forte, não conseguir conter o grito preso na garganta mas ele apenas riu. O vi mudar a expressão enquanto parava de me morder, a cara dele estava confuso e irritado e uma de suas mãos puxava o fecho do meu sutiã insistentemente sem ter sucesso com o que queria. Ele me largou deixando meu corpo deitar completamente na cama e ficou me olhando confuso até seu olhar descer para o meu busto e ele ver o feche do sutiã na frente.
– Isso foi frustrante. – Ele desabotoou a peça a jogando em qualquer canto do quarto com raiva e me olhou nos olhos, passando o dedão no meu rosto limpando minhas lagrimas e voltou a me beijar, só que dessa vez era mais lento e calmo.

Abri meus olhos vendo o relógio de parede marcar 3h e alguns minutos, tentei me mexer, mas senti uma pontada de dor por todo o meu corpo. Contei até três e joguei meu corpo para o outro lado vendo uma sombra na janela. Zayn estava lá apenas de calça, sem camisa, dava para ver a barra da cueca Calvin Klein que ele vestia, estava encostado na janela enquanto fumava um cigarro. Forcei meu corpo a levantar da cama deixando um gemido de dor sair da minha boca, peguei a coberta envolvendo-a no meu corpo e fui até o banheiro. Parei em frente ao espelho da pia vendo meu rosto, meu cabelo estava totalmente bagunçado, me frustrando por ter desembaraçado ele totalmente, havia marcas pelo pescoço e iam descendo, passando pelo meu ombro, vi um pouco de outras marcas, mas o espelho não me deixava ter uma visão total, então voltei para o quarto acendendo a pequena luminária que iluminava metade do meu quarto e parei em frente a um espelho maior perto do closet. Virei-me deixando parte da coberta cair e todas as marcas aparecerem pelo espelho, tinha marcas de mordidas pelo ombro e muitos arranhões pelas costas, era impossível explicar aquilo caso alguém visse. Meu corpo encostou-se ao espelho e me deixei cair sentada no chão enquanto começava a chorar, chorar muito.
Vi Zayn se aproximar de mim ainda com o cigarro entre os dedos. Ele se abaixou e me carregou me levando de volta até a cama e me colocando com cuidado sentando ao meu lado, ele me abraçou tendo cuidado para não me queimar.
- Desculpa. – Ele sussurrou dando um beijo na minha cabeça.
- Porque você está fazendo isso comigo? Seria tão mais fácil ter me deixado na banheira afogando naquele dia... – Estava acontecendo tudo tão rápido na minha vida, desde que eu havia chegado estava acontecendo tudo de vez, e estava me ferindo fisicamente. E psicologicamente, sim... Minha mente estava tão pesada por tudo. Eu não conseguia parar de chorar, ele apagou o cigarro na cômoda ao lado e com a mão livre agora ele alisava meu braço, passando o dedão pelas minhas marcas.
- Não diga isso...
- Como se isso importasse para você.
- E importa.
- Você não se importa com ninguém a não ser com você! – Falei alto sentindo mais e mais lagrimas caírem. Desde ontem, isso era a única coisa que eu conseguia fazer direito, chorar.
- Eu me importo com você. – Ele continuava calmo, como se o Zayn que eu vi matando uma garota sem piedade havia sumido. – Pode não parecer, mas eu me importo.
- Pois não parece mesmo! O que você quer mais hã?! Essa foi a pior semana de toda a minha vida... Acaba logo com isso, me mata, será melhor para nós dois.
- Não posso.
- Sério? Não pode? Você nem me conhece direito...
- Eu te conheço o bastante para saber que preciso de você na minha vida. – Ele limpou minhas lágrimas e depositou um leve beijo na minha testa. Eu não consegui falar mais nada depois disso, apenas fiquei o encarando confusa. – Descanse, você precisa dormir um pouco... – Zayn forçou minha cabeça a encostar-se ao seu ombro descansando todo o meu corpo e me relaxando ao sentir seu perfume ouvindo o coração dele bater rápido.



...Continua...



#Bea


Sem comentários:

Enviar um comentário